sábado, 8 de outubro de 2011

SAIA JUSTA....

   Num bate papo pelo msn, um cara perguntou-me:
- W, morro de vontade de ir numa festa swing, porém, morro de vergonha, pois tenho o pau pequeno, sofro de ejaculação precoce e minha esposa é uma ninfomaníaca que confessou-me estar louca para experimentar um homem "muito" bem dotado, o que fazer ????

 para resolver o pseudo problema, com o vício em sexo da sua esposa, e de tabela, ainda resolver o fato dela ficar no "vácuo" quando faz amor com você, compre um presente desses:


  para ir às festas de swing e mascarar sua "pequena deficiência", vá vestido numa camiseta dessas
 (vai que cola!!!):

**** Claro que estou brincando amigo...o swing serve para realizações de fantasias...se sua esposa tem fantasia de poder gozar loucamente num pau bem dotado, que mal há??? Isso, em regra, não afetará o amor que tem por você. E no swing tem várias mulheres que não se importam, necessariamente, com o dote do homem, e sim com o jeito que ele proporcionará prazer a ela...não sou hipócrita, um bem dotado que sabe fazer direitinho, leva extensa vantagem sobre nós, meros mortais (rsrs), mas garanto que isso será colocado em segundo plano, se você tiver a postura correta, a abordagem correta e principalmente, a "pegada" correta
Dica nº 1 :
- Se sofre de ejaculação precoce, enquanto não procura tratamento, claro, tente masturbar-se antes de praticar o sexo, isso poderá ajudá-lo e muito, pois a segunda costuma ser mais longa que a primeira, em regra; e outra, gozar rápido nem sempre é um problema se você tiver fôlego...goze rápido, mas goze várias vezes, garanto que elas vão adorar.
Dica nº 2:
- Se tem o pau pequeno, não se intimide e trate de caprichar nas preliminares, use e abuse da língua, das mãos, seja criativo; há algumas posições, a meu modo de ver, que pode favorecer quem tem um pau extremamente pequeno, tipo você ficar por cima da mulher, e subir um pouco mais seu corpo em relação ao dela, fazendo com que seu pau "roce" mais na parte de cima da buceta dela, ela poderá não te sentir a fundo, mas com certeza, responderá bem a um pau, mesmo que pequeno, esfregando em seu clitóris.
Dica nº 3:
- Cara, a fantasia da sua mulher tem que ser respeitada, assim como, você quer que respeite a sua. O fato dela querer experimentar um bem dotado, não quer dizer que ela vai querer casar com ele, ter filhos com ele, morrer ao lado dele...nada disso, ela só quer sentir outras sensações, assim como você. Se não confia no sentimento que existe entre vocês, nem vá ao swing, ok?
Já que autorizou-me, está ai minhas sugestões.
Bóra perder esse medo meu nego... a vida é breve.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu amigo W...adorei esse post!
    Olha....vc aconselhou muito bem ao seu amigo!
    Mas o diálogo é importante também, né? Pois se ele está inseguro, às vezes, conversando com a esposa..quem sabe melhore um pouco!
    Querido...chama a gente no msn quando puder..
    Um beijo grande e um mais especial ainda na Sr T.

    Beijos

    Myah

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A mulher nem foi pro swinger ainda, só diz que quer um bem dotado, e o cara já diz que ela é ninfomaníaca...só chamando o W800 mesmo....kkkkkkkkkk
    Beijos WT.

    ResponderExcluir
  4. Puxa amigo gostei da sua orientação muito bom o post

    ResponderExcluir
  5. Bons conselhos W... só não me aguentei com a camiseta...kkkkkkkkkkkkkkkkk
    É muita imaginação...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Kasal,

    ótimos conselhos... e a última frase diz tudo: "Bóra perder esse medo meu nego... a vida é breve.".... concordo plenamente...hehehehe

    bjs e abraços

    Sr. E

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...