quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ERROS FATAIS...PARTE 4

          Gente, no topo da minha ignorância, vos pergunto: alguém, em sã consciência, vai assistir a uma partida de futebol, de um time rival do seu, vestido com a camisa do seu time?? Alguém entraria numa jaula, com um leão, com uma cinta nas mãos, dizendo que vai espancá-lo?? Alguém entraria num cinema, com um livro de poemas, para recitar para a platéia, durante o filme?? Em sã consciência não, né?? Então, o que faz um casal, ir para uma festa de swing, com o casamento, na maior de todas as crises, já vividas por eles??...Só pode ser a falta de bom senso.
           Na última festa que fomos (de swing), estava esperando para entrar no banheiro, quando uma mulher, que havia visto desde a hora que chegou, pois era uma gordinha muito atraente,  parou atrás de mim. Educadamente, ofereci a vez, ela deu um suspiro, e falou: não vou usar o banheiro, só estou procurando meu marido...como, de pronto, não entendi o suspiro, soltei uma gracinha: já olhou nos quartos, é o lugar mais provável de encontrar um desaparecido...meu, ela descarregou toda a ira que estava contendo, em mim. Mas não me esculachando, claro, me contando o que estava realmente acontecendo. E daí que entendi o que se passava: eles estavam numa puta crise conjugal, e o marido a convenceu  tentar a "sorte" num encontro de swinguer's. Não preciso nem falar que fizeram merda, né.
         Segundo ela, eles nunca tinham ido a festas de swing, nem nada que se assemelhe, por conta dela não concordar com a idéia. Mas, em meio a crise, ela entendeu que poderia surtir algum efeito positivo, pois, pior do que estava, não poderia ficar.... Errou, e errou feio.
        O marido, mal chegou na festa, já a "abandou" num cantinho, e saiu para tentar conhecer a galera que ele batia papo pelo msn. Mas olha o detalhe, ele a abandou num cantinho. Isso é um chute, numa ferida inflamada (nem estou levando em consideração o lado moral do ato). E, como o cara era muito simpático e atencioso, acabou que todos queriam saber quem era o casal Crazy...eu disse casal, acho que errei né.
Sai com ela, tentando encontrar um lugar menos movimentado para poder conversarmos, ela estava tão, digamos, carente, que nem quis saber quem eu era, aceitou e fomos para o lado externo. Nisso, passamos pelo marido dela, o cara mal olhou para nós, pois conversava animadamente, numa rodinha com uns 4 casais e 2 meninas. Percebi que ele apontou para ela, como quem mostrava alguém (devia estar, educadamente, apresentando sua esposa aos novos amigos...lamentável).
        Conversamos bastante, tirei vários sorrisos dela, pude confortá-la, pelo menos, momentaneamente. E como, percebia que, cada vez que o marido saia do campo de visão, ela perdia a concentração na conversa, resolvi tentar fazer com que ela interagisse, chamei a Srª T, expliquei-lhe rapidamente o que acontecia, e trouxemos a Srª Crazy para o grupo onde estávamos. Num dado momento, ela pegou em minha mão e me chamou para descermos aos quartos. Fui, sem maiores pretensões, pois entendi bem o que ela queria. Ao chegarmos no quarto coletivo, ela deu de cara com seu marido "enroscado" com as 2 meninas que conversavam na área social. Ela segurou minha mão com tanta força, que não necessitou de nenhuma palavra, entendi tudo.  Delicadamente, fui tirando-a do quarto, ela meio que relutava, mas foi saindo. Para minha surpresa, essa mulher, não soltou uma única palavra. Voltamos para a área social, ela passou a beber e com isso, a interagir mais com as outras pessoas. 
         Acabei esquecendo deles, pois entendi que ela tinha se conformado com a atitude do marido, e fui curtir. Lá pelas 4 e pouco da manhã, vi um certo burburinho no portão e fui tentar saber o que estava acontecendo. Deparei-me com uma cena lamentável, do lado de fora da festa, o Sr. Crazy com a camisa toda rasgada e sendo segurado pelo segurança, e a Srª Crazy, sentada na calçada, chorando copiosamente.
Isso não é um conto fictício, infelizmente. Isso só reforça uma teoria que prego, desde quando comecei a escrever esse blog: SWING NÃO RESTAURA RELACIONAMENTOS ACABADOS.
        O Swing é uma ferramenta, que deve ser manipulada com a razão e não com o coração. O Swing, não trás de volta sentimentos que não existem mais, ele aprimora aqueles que estão latentes; o Swing não recupera amor, ele fortalece, aqueles que o tem. 
        Se bem utilizado, o Swing edifica o relacionamentos, ratifica os sentimentos, fortalece a união a dois, causa sensações maravilhosamente inexplicáveis, aprimora o lado sexual do casal, libera, fortalece a auto estima, lapida o ego.... Mas se utilizado de forma equivocada, o resultado pode ser trágico.
           Viva a vida, curtindo intensamente, cada uma das emoções que ela pode proporcionar, explore seus limites, saia do rol dos medianos, goze-a plenamente , pois ela é breve; mas o faça com muita responsabilidade.

9 comentários:

  1. O que dizer de vc, meu amigo? Adoro esse blog, a sua forma de escrever e orientar as pessoas, quase que uma missão social..rs...valeu mesmo!
    Que bom q vc contou essa história! Serve de alerta para muitos...
    Beijos pra vc e pra Sra. T.

    Abraço,

    Myah

    ResponderExcluir
  2. Olá meus queridos, como vcs estão??
    Adorei esse post, sabe... infelizmente grande parte das mulheres tem o pessimo habito de achar que devem se sujeitar àquilo que vai contra sua natureza, achando que dessa forma podem "agarrar" seu homem, é triste.
    Se vc nao está bem consigo mesmo, como ficar bem com um outro alguem?? Se vc nao se amar, como mar outra pessoa?? Elas não entendem que ninguem perde o que nao tem, não é verdade? É triste de se ver mas, infeliz mente isso acontece com uma grande frequencia, espero que muitos possam ler esse seu post, e de repente deixarem a ficha cair.
    Vcs arrasaram..... como sempre!!!

    Linda noite pra vcs

    Bjsssss bem gostosos

    ResponderExcluir
  3. olá casal quente! bom concordo que a Deh disse, fazer alguma coisa sem vontade só para agradar o companheiro não rola e ainda ficar com a cabeça quente, é a mesma coisa de beber um copo de cachaça sem ter vontade, beijos carinhosos! obrigada pela visita, voltem sempre

    ResponderExcluir
  4. Foi realmente um pena vocês não terem conseguido chegar no Baile. Contudo, esperamos que esse tenha sido o primeiro de muitos.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com
    Ah!!! Queremos muito conhece-los em breve.

    ResponderExcluir
  5. Aqui estou ... em pé aplaudindo :PALMAS ! para o post, apesar de também já ter presenciado circunstâncias bem parecidas, e confesso que isso me deixa muito mal, ver uma mulher "ceder" no desespero de tentar recuperar o relacionamento, e olha que já vi muita mulher ir além e "dar para outro" sem querer fazer aquilo e depois se sentir "suja" "usada"... enfim... Apesar de sempre estar levando a mesma bandeira que vcs tbm carrega, ainda fico mal com cenas assim... Mas além de parabenizar o post, claro que tbm parabenizo-os pela atitude com a mulher. Mesmo parecendo "ser pouco a se fazer" ... tenho certeza que para ela... aquela mão naquele momento fez muita diferença. Bem amores.. srs acho que deu para perceber, que este assunto ... mexe mesmo comigo ... rsrsr então o motivo dos meus aplausos são bemmm sinceros ...bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Dizem que se conselho fosse Bom, não dávamos vendíamos...pelo menos assim diz o Ditado.
    Cada pessoa, tem seu modo de agir, pensar e sentir.
    Concordo com minhas queridas que a Mulher tem que se Amar, se Valorizar, e fazer o que a Faz Feliz...eu NUNCA faria algo sem vontade para tentar salvar um relacionamento, por mais Amor que houvesse....
    Principalmente numa situação dessas...como a Loirinha Mil disse, a Mulher se sente suja, baixa, infeliz, por ter feito algo que não tinha vontade (ou ao meu ver que fere seus valores morais).
    Voces estão de Parabéns!!!

    Beijos doces carinhosos da ruivinha para voces !! Mega sexta e findi!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  7. Opss...rsrs depois que li...deixe-me acertar uma coisa...
    Por mais Amor que houvesse da minha parte e por mais que eu quisesse salva= meu casamento, namoro, relacionamento...
    NUNCA FARIA, algo que não me fizesse bem ou feliz!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que cena mesmo!!! Foste super querida ao te preocupes com a senhora (que nem conhecias :) Bem esperemos que depois daquela noite tenha tomado o rumo certo na sua vida. É uma história lamentável.
    No swing é um pouco aquela história: não caminhes atrás de mim, não caminhes à minha frente, caminha a meu lado e assim juntos seguiremos em frente :)
    Abreijos e que a próxima festa seja melhor que esta,
    Maria e José

    ResponderExcluir
  9. hoje entrei aqui novamente e me surpreendi

    seu blog esta muito bom!

    parabens a voces dois!

    Visite meu blog www.oeroticoeprofano.blogspot.com

    add o meu aqui na sua lista tambem de favoritos?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...