sexta-feira, 7 de outubro de 2011

QUE SAUDADE....

                  Olá delicias, novamente, estamos aqui, para pedir desculpas por mais um sumiço.
             Estamos passando por alguns problemas pessoais, que nos impossibilitaram de dar a DEVIDA ATENÇÃO, a todos vocês que frequentam nossa cama e curtem nossos delírios.
           Mas, com toda fé, que até amanhã, já estaremos trazendo novidades, dividindo mais algumas coisinhas que ocorreram mas ainda não compartilhamos, trazer nossas opiniões, enfim, botar essa cama pra funcionar de novo.
               Muito obrigado às mensagens...os problemas não foram sérios, mas consumiram bastante do nosso tempo...e sem falar que coincidiu com minha semana de provas na faculdade, ai fode tudo mesmo.


     .
*** Se alguém se sentiu: ofendido, desrespeitado, lesado ou sei lá o que, pelo nosso sumiço, manifeste-se, e poderá vingar-se, da mesma forma que o amigo acima, da Srª T...por hora, foi a única forma que encontramos de ressarci-los....rsrs. 
***Pensem bem se vale a pena agir dessa forma com ela...tadinha....


3 comentários:

  1. Oiiiiii meus lindosssssssss.........Que saudadeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

    Olha só.... eu quero ser PUNIDA assim......mas de leve......kkkkkkk

    Seria uma honra pra Doctore e eu podermos dar uns tapinhas na Sr. T.......

    Olha só... tô adorando os coments de vcs na minha Série de Júnior e Priscila....
    E vocês disseram TUDO mesmo: Felicidade contagia...!!!!

    Esse encontro meu com eles foi um dos momentos mais felizes que eu e Doctore vivemos juntos..marcou demais....


    Psiu: Quando vierem ao Rio....avisem! hehe..fica a deixa....

    Um beijo grande no coração de vcs..adoro vcs....

    Beijos Beijos

    Myah

    ResponderExcluir
  2. saudade TB...
    MAS SEM PUNIÇÕES!
    Saudade de ver vocês passeando no meu jardim com seus comentários deliciosos.
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Casal,

    espero que os problemas tenham ficado pra trás... é sempre bom tê-los de volta... e agora só falta uma semana para conhecê-los pessoalmente... hehehehe

    bjs e abraços do Trio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...