quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BUKAKE

       Muitas pessoas sentem um imenso tesão nessa prática outras tem paúra. É mais uma das práticas sexuais que está longe da unanimidade. 
      Para quem não sabe, BUKAKE é uma prática originária no Japão, cuja tradução mais próxima do português é "espirrar água". Nasceu da prática medieval japonesa de se castigar uma mulher adúltera, amarrando-a ajoelhada sobre uma esteira, sendo submetida à ejaculação de vários homens, ou seja, o marido traído pegava sua esposa, colocava-a de joelhos e convidava os amigos para se masturbarem sobre ela até dar-lhe um banho de porra.
     


       Mas, como tudo na vida, o tradicional bukake passou por mutações. Deixou de ser um tratamento humilhante e degradante para as mulheres e ganhou notoriedade de fetiche. E além da adesão de muitas mulheres a essa fantasia, também muitos maridos, namorados ou companheiros começaram a sentir verdadeiro delírio ao verem suas amadas sendo cobertas por uma onda de porra, vinda de vários paus diferentes, simultaneamente.


              

       Nos últimos tempos, o bukake tomou outras conotações, sendo realizado através de jatos de porra em partes do corpo específicas, mas provocando o mesmo efeito e as mesmas sensações. Use a criatividade.
        





Mas atenção homens: antes de tomar qualquer iniciativa por conta própria, seja sensível, descubra o gosto de sua companheira...muitas mulheres acham extremamente broxante ser surpreendida por uma jatada de esporra na boca ou no rosto, sem que ela espere. 


Agora que já conheceram um pouco da teoria, vamos praticar.

** FAÇA SEXO RESPONSÁVEL. USE CAMISINHAS.


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...