sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MITO OU REALIDADE ?!?!?!?

Não somos expert's em intimidade sexual, muito menos em swing ou coisa que se assemelhe, porém, esses quatro anos de vivência liberal e mais de 80 encontros de casais, festas ou casas de swing, nos dá uma certa segurança para respondermos algumas das perguntas que nos fazem em "off", aqui. A nossa intenção não é discorrer sobre o tema como especialista, mas sim, expor alguns de nossos pontos de vistas em alguns momentos e em outros, explanar, exemplificando, com as experiências que já vivenciamos ou presenciamos.

Perguntas que já nos fizeram:

1 - Porque vocês resolveram virar swing? O casamento de vocês não estava bem ?
R: Claro que estava. Swing não tem o poder de restaurar casamentos, isso é um MITO. Quem for para o swing porque o seu casamento está uma porcaria, achando que irá restaurar, está fadado a se perder e afundar de vez o que já estava "capengando". Para praticar swing, tem que haver muito diálogo, segurança, confiança, sintonia plena e absoluta entre o casal, amor...e por ai vai. Não dá para trazer alguém para dentro do seu relacionamento, se seu relacionamento não estiver comportando nem vocês dois. Diálogo, entendimento, fetiche..tudo isso é necessário para se praticar swing sem se machucar.

2 - Amigos, eu morro de vontade de praticar swing, gosto demais de putaria, mas não sei se conseguiria ver minha esposa dando pra outro cara, só de imaginar já fico mal, e como gosto muito de putaria, acabo traindo ela com outras e não queria mais fazer isso,o que vocês me aconselham?

R: É meio complicado. Umas das principais essências do swing é a cumplicidade entre o casal, e no seu caso, ela não está existindo. Pense um pouco amigo, e veja se você não está sendo egoísta. Você tem seus fetiches, suas fantasias e está proibindo sua esposa de ter os fetiches dela. Ela é um ser humano igual a você, tem seus desejos, devaneios, vontade própria...pode ser até que ela não tenha se manifestado com você, mas possa ter certeza que tem, isso é inerente do ser humano, são os instintos naturais. Se você está nesse pensamento, talvez seria melhor esperar um pouco, tentar conversar com ela, até porque, ao que me parece, vocês ainda não conversaram sobre isso, e se ela também não tem a fantasia de te ver com outra pessoa? Ou, e se a fantasia dela for te ver com outra pessoa? Sem um diálogo prévio, não tem como saber.

3 - É verdade que swing é tipo zona,  todo mundo come todo mundo, todo mundo chupa todo mundo, todo mundo dá pra todo mundo ???
 R: MITO. Apesar de existirem no meio liberal muitos casais que são totalmente bissexuais, essa não é a regra. A regra é: TUDO É PERMITIDO, MAS NADA É OBRIGATÓRIO. Então, só acontecerá aquilo que todos os envolvidos quiserem que aconteça. Swing tem suas regras sub-entendidas, e regularmente são respeitadas. Não é tão bagunçado, quanto quem não conhece acha que o é.

3 - Não sou dotado e minha esposa tem fantasia com um pau gigante. Tem o risco de eu tentar realizar a fantasia dela e depois ela não sentir mais prazer comigo?
 R: Vou arriscar, MITO. O fetiche e o amor são duas instituições distintas, até por isso que ela está com você até hoje. E, possivelmente, ela deve sentir prazer com você. Essa é mais uma das razões que tem que haver muito diálogo, confiança, segurança...se tivesse tudo isso entre vocês, essa dúvida nem permearia sua cabeça. Nós homens, também temos nossos fetiches, senão a mídia não investiria tanto nas "gostosonas" que bombardeiam novelas, filmes, comerciais...e, para aquelas que não tem, um pau grande sempre será um fetiche. Mas confie no seu taco cara, o pau grande vai dar prazer a ela por alguns momentos, o seu será o companheiro dela do dia a dia, então, não economize na criatividade, deixe-a sentir que um pau grande e um pequeno, se bem utilizados, poderão equiparar-se na hora do prazer.

4 - Morro de curiosidade de transar com uma mulher. Será que se eu experimentar e gostar, meu marido pode me deixar achando que virei sapatão?
R: Apesar de não ser a regra, no swing, mais de 70% das mulheres curtem o bissexualismo, e te garanto, não são todas lésbicas. Eu associo isso à aceitação maior que se tem em ver duas mulheres "se pegando" a ver dois homens na mesma condição. Isso é um defeito social e não especificamente do swing. Vivemos num universo totalmente machista e quando o assunto é sexo, a figura muda, as mulheres tem mais liberdade do que os homens. Mas isso, em hipótese alguma, quer dizer que você seja lésbica, isso é bissexualismo. Um fetiche. 

5 - Tenho a maior vontade de ver meu marido transando com outro homem junto comigo, mas como vou falar isso pra ele? Ele é todo másculo, rústico, vai ficar achando que estou chamando ele de gay, como posso convencer ele a realizar essa minha fantasia?
R: Esse é mais um sintoma do mundo machista. Se sua fantasia fosse você transar com outra mulher, você teria falado? Provavelmente sim. Mas, tanto num caso como no outro, tudo parte do diálogo. O casal tem que se conhecer muito bem para evitar uma gafe gigantesca. Tem que saber se seu marido estaria disposto a tudo para te satisfazer. E olhando por outra ótica, e se essa também for uma fantasia reprimida dele? Converse, hipóteses nascem e morrem sendo apenas hipóteses. Se não conversar, nunca saberá das possibilidades reais.

Essas foram apenas algumas das perguntas que nos fazem constantemente, esperamos que as respostas também sirvam para te ajudar de alguma forma. 
Deixando bem claro que, essa é apenas nossa opinião, não é regra. Cada casal tem seu limite. Cada pessoa é ímpar. Não faça das suas vontades uma regra, respeite para ter o seu respeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...