segunda-feira, 16 de maio de 2011

SWING, É REALMENTE PARA TODOS ?

    
                   O velho dilema do pau grande "X" o pau pequeno, não poderia deixar de se fazer presente, também no meio SWING
...Poderia discorrer por várias linhas, falando apenas dos aspectos técnicos desta questão, mas vou me ater apenas na minha constatação nesses 2 anos de swing...então, bóra lá....
       Lógico que, assim como uma bela bunda atrai os olhares de todos os homens e às vezes até de mulheres, haverão aqueles que preferem ou, as magrinhas, tipo tábua ou as gordinhas extravagantes.... assim também ocorre com as mulheres quando o assunto é pau (pênis, rola, pinto, pica, etc...)...em conversas, seja pelo msn, ou seja pessoalmente mesmo, pude constatar que....NÃO DÁ PARA CONSTATAR PORRA NENHUMA...kkkk...mas mesmo assim quero expressar-me sobre o assunto...
       O swing, por se tratar de um meio alternativo para pessoas liberarem suas fantasias mais profundas, acaba por, muitas das vezes, ser exatamente só isso: meio de realizar fantasias e ponto....e assim sendo, não dá para ser hipócrita ao ponto de não saber que a fantasia da maioria das mulheres, quando o assunto é pau, é um gigante, o maior possível, e de preferência bem duro e pelo tempo mais longo que puder. Mesmo que não seja para sentí-lo, mesmo que seja apenas para admirar, pegar, chupar ou se esfregar....mas se for imenso e duro como pedra, está perfeito...com raras exceções é claro.
        E quem não nasceu "abençoado" com um pau de encher os olhos? está excluído do swing???
        Não.....claro que não....
        Tem espaço para todos, basta saber suprir a falta de um pau gigante, com uma perfomance de gigante...
        A sensibilidade daqueles que não foram contemplados com um pau acima dos 20cm, será o passaporte para um sexo gostoso, prazeroso e elogiável. Dessa forma, será muito mais lembrado pela forma que fez, do que pelo "dot" que tem..e isso também conta na realização de uma fantasia...
     Que um pau gigante é bem vindo pelas mulheres, é claro que sim...mas daí dizer que um pequeno, criativo, sensível aos desejos femininos não será muito bem vindo, já é bobagem, afinal, existem também mulheres que preferem um pau de menor tamanho, e aí o que vai contar é o prazer que ele vai proporcionar. Explore outros dot's, se o tamanho não for seu ponto forte, seja sensível, educado, atencioso, carinhoso, confiante, invista no prazer em sí...se entregue.......e você mulher, dê uma oportunidade a um pau que não enche seus olhos, quem sabe ele pode encher, até derramar.... suas outras fantasias. O SWING É PARA TODOS. Usem, abusem e se lambusem.

5 comentários:

  1. oi,,tem presentinho pra vcs no blog,,vao lah e peguem,,beijinhos..

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. olha vc copia o texto com as perguntas e coloca suas respostas,,,,
    o selinho vc salva no seu computador e coloca na sua postagem de respostas,,
    ai no final faz as indicaçoes dos blogas que acha que devem responder as perguntinhas e que devemos conhecer,,,,

    qualquer duvida me mandem um email..
    casadaana2010@hotmail.com

    bjinhos

    ana

    ResponderExcluir
  3. Adorei o comentario, pois sou das mulheres que preferem um pau pequeno que faça bem feito do que um pau enorme que não faça nada e só se garante pelo tamanho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o comentario, pois sou das mulheres que preferem um pau pequeno que faça bem feito do que um pau enorme que não faça nada e só se garante pelo tamanho.

    Bjs a tds

    ResponderExcluir
  5. Tenho o pau pequeno (14 cm) e não faria swing pois pela lei da demanda ninguém quer um cara assim. O que me resta é treinar a mente para aceitar o conformismo e viver celibatário. =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...