sexta-feira, 20 de maio de 2011

SEXO GOSTOSO...QUESTÃO DE ESTILO

   








 Pra você, o que é um sexo gostoso???
       Seria aquele em que o acaso é o maior cupido? Aquele que você chega em um lugar, seus olhos cruzam com os de alguém, e sem maiores formalidades ou "perda de tempo", você já está sentindo o corpo da pessoa, que mal sabe o nome, sobre o seu, trocando suores, gemidos, sussurros alucinados...
     Ou seria aquele mais formal, onde a afinidade é quem decidirá o futuro? Troca de telefonemas, papos no msn, talvez até alguma referência, um primeiro encontro totalmente despretencioso, pra daí talvez, um outro encontro com um fim mais, digamos, prazeroso.
     Seja lá qual for sua preferência de abordagem, não será esse o foco deste post, mas sim, como realmente gosta de desfrutar seus momentos de prazer, ou seja, como gosta de ter uma boa transa, aquela que demorará dias pra sair da sua cabeça, aquela capaz de te molhar só em pensar...o verdadeiro sexo gostoso.
     Há pessoas que preferem o tipo "britadeira" , ou seja, aquela transa que parece que o que conta é a quantidade de vezes, no menor espaço de tempo, que o pau vai entrar e sair. Aquela que o homem segura na cintura da mulher, com uma pegada fortíssima, e mete com uma velocidade surpreendente...para cada gemido da mulher, já se foram 4 ou 5 metidas, não dá para sincronizar a velocidade das "bombadas" com os gemidos. Ambos, geralmente, saem pingando de suor e ofegantes da transa. O legítimo sexo selvagem.
     Por outro lado, há aqueles que preferem o tipo "sensível", aquele em que o homem observa cada movimento, antes de fazer o próximo, ele não mete, desliza o pau dentro da mulher. Sente-se cada parte do corpo do outro, ouve-se cada ruido emitido, percebe-se cada cheiro exalado...cada movimento é feito como se tivessem ensaiados, a libido não chega, ela marca presença....os gemidos são de acordo com as metidas, um a um. Quando acabam a transa, só dá pra saber o que aconteceu, pelo brilho no olhar. Estes não transam, fazem amor.
     E por fim, tem os "indefinidos", aqueles que a transa é como um favor, o que vale não é o meu "eu", mas sim o seu "eu", ou seja, se transa de acordo com o gosto do outro, e não uma sintonia entre ambos. Se solicitar que acelere, incorpora o britadeira, se pede que diminua, assemelha-se ao sensível...nunca se sabe qual estilo é o destes. O que se sabe, é que, como não se tem uma identidade sexual assumida, estes tentam apenas agradar. Tentam acertar o gosto do outro e assim desenvolver uma boa transa.
     Seja no "sexo selvagem" ou no "fazer amor", o que vale são os fins...e os fins de qualquer forma de sexo é o prazer de ambos...num sexo gostoso, não cabe imposição, não cabe egoísmo, não se tem hierarquia...quem manda é a libido, quem reina é o prazer....
     Satisfaça os desejos do outro, mas sem perder de vista os seus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...