quinta-feira, 21 de abril de 2011

INICIANTES NO SWING


     Olá amigos...hoje quero dar mais um testemunho, e este testemunho é um pouco chato, para todos que se consideram liberais, e um tanto útil para aqueles que tem curiosidade de saber como é ser liberal.


     Na última festa que fomos, estava eu conversando com dois casais que acabara de conhecer, quando um deles começou a disparar contra um casal que estava indo pela primeira vez em uma festa liberal...o cara falou que a "mina" era toda fresca, que se não quisesse ser tocada que ficasse em casa...e outros absurdos mais. Gente eu nem soube o que falar, mas me senti muito mal com os comentários.

     Primeiro quero dar um toque em quem já faz parte do meio: o respeito atrai....pode crê no que estou falando, o respeito atrai e muito....principalmente a quem está ingressando, ou pelo menos aberto a conhecer um mundo ao qual sabe muito pouco....todos sabemos o quanto é dificil chegar em qualquer lugar ao qual não tem a menor intimidade....a gente chega todo cheio de dúvidas de como agir, como será, o que fazer....e ai aparece alguém, sem o menor respeito, sem saber quais os seus limites, sem saber quais as suas limitações, sem o menor respeito às suas particularidades, e quer que você reaja como???? Primeiro de tudo, faça a pessoa se sentir a vontade, se sentir bem vinda..mostre como é, deixe a pessoa te mostrar os limites dela, deixe ela se sentir a vontade, e o principal, permita que ela mostre seus desejos...não tente adivinhar....

     Agora um toque pra galera que tá chegando: esteja sempre consciente disso, você está pisando em um território em que tudo é permitido, porém, não é obrigado a nada...é, você não é obrigado a nada...não exite em interromper aquilo que não quer, não faça cerimônias, fale não, quando não quiser ou não concordar com algo...é muito melhor expor seus limites e seus desejos do que fazer algo que não lhe agrada, querendo apenas agradas os outros...você não é obrigado a nada !!!!!! Grave bem isso.


     Gente, tá faltando um pouco de sensibilidade com aqueles que estão querendo fazer parte do universo swing...hoje infelizmente, com a maior exposição e com toda a divulgação que está sendo feito sobre o swing, muita gente está querendo saber mais, querendo participar...mas infelizmente, muitos estão chegando e saindo com a mesma velocidade, pelo fato de estarem sendo recepcionado da forma errada, sendo abordado da forma errada e conhecendo o swing da forma errada...


     Escrevi esse desabafo, porque um casal que conhecemos, estava muito decepcionados com o meio, pois alegavam que onde foram, as pessoas pareciam que nunca tinham visto mulher na vida...chegavam metendo a mão, agarrando, chegando até a desrespeitar o marido, pela forma da abordagem...o cara falou uma grande verdade: se quisesse apenas que alguém comesse a mulher dele, não precisaria gastar mais de $ 150,00 em uma casa de swing..........faz sentido né?

O RESPEITO é a chave que abre todas as portas da amizade.....o algo mais, é consequencia.

2 comentários:

  1. Nossa.. que situação!
    Foi bom ler isso...
    Se eu for em uma casa, vou procurar saber bem.
    Não quero mesmo, jamais, uma situação dessas...
    que horror..
    Beijinho..
    Myah

    ResponderExcluir
  2. Amigos, vou contar um "causo". Fomos convidados por amigos de amigos para uma festinha - primeira e última que fomos sem conhecer as pessoas que lá estariam.
    Chegamos, depois de nos perdermos, num sítio muito longe de casa depois da meia-noite. Fomos recebidos pelo dono do sítio que estava de toalha e por seu amigo, que estava somente de camiseta, com o bilau pendurado. Pode parecer idiota, mas se eu recebo alguém em casa, por mais que o conheça e que a intenção seja o swing, farei todo o possível para deixar essa pessoa totalmente confortável e à vontade. Como assim, receber pessoas que vc nunca viu pelado???? Um tiquinho de respeito e educação é sempre bem-vindo! A partir daí as atitudes só foram piorando. Cenas grotescas e que me deram nojo e das quais fiquei bem longe! Adoro uma putaria, acho que tudo vale desde que todos estejam de acordo, mas educação e respeito são fundamentais, ainda mais num primeiro momento quando ainda não se conhece bem as pessoas!
    Pois é...infelizmente essas coisas acontecem! Li em algum lugar que "se bom senso fosse comum, seria senso comum" - a mais pura verdade!
    Beijos, meus lindos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...