quinta-feira, 21 de abril de 2011

SWING E O PRÉ-CONCEITO

    
Olá gente...quanto tempo não escrevo, ando meio sem tempo, mas hoje resolvi dividir um outro assunto com quem, assim como eu, curte assuntos polêmicos.


     Estávamos na sala onde trabalho (o duro é que somos em 5 homens..afffff) quando entramos no assunto de swing, aliás, entramos no assunto não, um amigo lia uma matéria na net sobre swing e resolveu meter o pau, falar muitos absurdos, tirar conclusões sem ao menos saber sobre o que falava. Num primeiro momento, resolvi não falar nada, pois no fundo é foda numa sala com 5 homens, todos casados, vc falar que curte swing, mas chegou uma hora que não deu, o cara falava que cara que curte swing é broxa (?!?!?!), que a mulher é vagabunda, que o cara vai pro swing pq não dá conta da mulher e leva pros outros comerem, que era coisa de pederasta, pois na hora do "vamô ver" o marido dava o cú também, e por ai vai, e isso não é nem um terço dos absurdos que ouvi, até a hora que resolvi falar...mas antes não tivesse aberto minha boca, mas falei, expliquei, tentei mostrar o swing da forma que ele é, e não da forma que imaginam...mas tudo foi em vão...ai que eu ouvi mais absurdos ainda.

     Este post é somente para dar uma orientação : não discutam com quem só ouviu falar de swing, mas não pesquisou para saber ao certo o que é...se sentir que a pessoa tem uma pré disposição para aceitar novidades, ou formas alternativas de viver a vida, mostrem, expliquem, convidem para conhecer...mas se perceber logo de cara, que a pessoa tem uma opinião formada e demonstrar-se irreversivel, deixe pra lá...

     O ser humano é pré disposto ao preconceito, a criticar o que para ele é diferente e principalmente a formar um conceito sem nem conhecer sobre o que está falando...e com o swing não é diferente, ainda mais com o swing, que foge a tudo aquilo que a mamãe ensinou, que a sociedade diz que é normal...o foda não é a pessoa não curtir, o duro é a pessoa criticar e mostrar toda a força do seu preconceito sem ao menos saber do que está falando (desabafo).

Sei que este post é mais um desabafo do que um post mesmo, mas é uma forma de mostrar a indignação que tenho com pessoas que querem criticar aquilo que não conhecem, sem ao menos se dar ao trabalho de conhecer primeiro para depois expor sua opinião.

Bjux e abraços a todos, logo mais volto com textos mais interessantes do que um mero desabafo...

2 comentários:

  1. swing é atávico... é ancestral...
    mas coberto
    reprimido
    é difícil enxergar quando os olhos
    estão fechados por toda a vida...

    zucre

    ResponderExcluir
  2. O problema é que tem muita gente que curte o swing ou tem curiosidade mas não admite seus desejos tenta disfarçar falando absurdos sem sentido um exemplo que eu vou citar mas que de certo modo se aplica aqui, conheço um cara que é gay todo mundo sabe que ele é gay...mas ainda sim ele chega nos lugares falando barbaridades sobre os gays só para se apresentar e dar uma de machão quando na verdade todos sabem que ele é uma donzela dai o que adianta... Vai ver que esse cara que vc citou que estava falando mal do swing morre de vontade de praticar mas tem a mente tão pequena e primitiva presa ao preconceito que resolve desabafar e liberar suas frustrações falando mal justamente sobre seus desejos mais ocultos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...