sábado, 30 de abril de 2011

E VOCÊ, ESTÁ PREPARADO PARA SER SWINGUER???

     Com o avanço da internet, o swing, que antes era visto como uma "sociedade secreta" ou coisa do tipo, passou a ter uma maior propagação e passou a ser mais pesquisado, principalmente escondido dentro dos lares
. E com isso, muitas pessoas (homens, mulheres, casais...) passaram a ter curiosidade sobre esse universo, passaram a de certa forma, querer e temer fazer parte disso. Percebo que a maioria esmagadora que assume tal vontade, ainda é de homens casados.
     Pegando carona nessa constatação, devo perguntar e VOCÊ, ESTÁ PREPARADO PARA SER SWINGUER?

     Responda para si mesmo(a) essas perguntas:
  • Você está preparado para ver sua mulher se deliciando e gemendo que nem louca no pau de outro cara?
  • Está preparada para ver seu marido chupando outra mulher, daquela forma que, você imagina, que ele nunca te chupou?
  • Está preparado para ver um cara, que você nunca viu, batendo na bunda da sua mulher, com tanta força que ela geme, mia, urra...? 
  • Está preparada para sentir um cara que você nunca viu na vida chupar sua lingua e mamar nos teus peitos, ao ponto de parecer que vai engolir seus mamilos?
  • Está preparado para ajudar sua mulher se limpar, após tomar um banho de porra? 
  • Está preparado para conseguir ver um cara meter com a sua mulher, e perceber a cara de tesão dela, de um jeito que você nunca viu com você?
  • Está preparado para as comparações que sua cabeça, fatalmente, fará? tipo: tamanho do pau, corpo sarado, tempo de performance, quantidade seguidas, bunda mais torneada, seios mais firmes, gemidos mais fortes.....
  • Está preparado para abraçar e beijar sua mulher, enquanto um monte de homem te olha com cara de "essa eu já comi", em meio a outras pessoas?
  • Está preparada para perceber que seu marido fica de pau duro só de comentar sobre uma outra mulher, a qual ele comeu, na sua frente?
  • Está preparado para respeitar e amar sua esposa ou seu marido, mesmo após ele ou ela estar exalando um forte cheiro de sexo, que você sabe que não foi feito com você?
  • Está preparado para ver a mãe dos seus filhos, engolindo um pau e agarrando ele como quem agarra um saco de dinheiro, sem dar a menor importância se você está gostando ou não?
  • Está preparada para ver seu marido metendo com tanta força e rapidez numa gostozinha que tem idade para ser filha de vocês?
  • Está preparado para acordar e dar um belo beijo de bom dia na sua esposa, após ter visto outra pessoa encher a boca dela de porra, e ela lamber os lábios como quem come uma lasanha?
  • Está preparado para saber que o cara que meteu na sua mulher por quase 2 horas, pode ser seu companheiro de futebol ou de serviço ou vizinho de bairro?
  • Está preparado para ver os olhos da sua mulher brilhar quando aquele garotão, saradão sacar o pau pra fora, e você perceber que o dele tem quase o dobro do tamanho do seu ?
  • Está preparado para ver sua mulher chupar a lingua de um homem, enfiar a mão dentro das calças dele e você, quando muito, apenas poder encoxá-la?

     Essas são apenas algumas perguntas a se fazer, antes de se embrenhar nesse universo, que diga-se de passagem é uma delícia, mas também não deixa de ser um campo minado.Temos que ter em mente que tudo na vida, tem o lado A e o lado B da história...Ser swinguer é coisa para adultos, responsáveis e decididos...NÃO É PARA AVENTUREIROS...ainda mais ser for casal......aí é que o bicho pega. Li num outro blog uma frase que traduz muito bem o swing para mim: "SWING É COMO UM ESPORTE RADICAL, TEM ADRENALINA, TEM INCERTEZAS E TEM O MEDO, MAS TAMBÉM TEM O PRAZER INDESCRITÍVEL, A SATISFAÇÃO DO CASAL E A REALIZAÇÃO DA FANTASIA A DOIS...NÃO ESTÁ PREPARADO? ENTÃO NEM SE ATREVA".....
     O que leva uma pessoa a pular de pára-quedas, sabendo que a porra do pára-quedas póde não abrir?? Ao meu modo de ver, é a mesma coisa que leva um casal a ser swinguer...

Bjuxx e até a próxima...

2 comentários:

  1. Olá!

    Vim retribuir a visita de vcs ao meu miaucantinho e ja estou seguindo.

    Eu não sou swinger, mas tenho muitos amigos que são, acredito que assim como o BDSM tem de se estar preparado para entrar. É o velho ditado, só desce pro play quem sabe brincar rsrs

    Miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Queridos,..
    estou pasma!!
    A minha resposta foi não em todas elas!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Mas não desisto.. um dia isso pode mudar
    beijos
    Myah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...