sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

BI - SEXUALISMO: MODINHA OU OPÇÃO REAL ?

     
       Não pretendo fazer juízo de "certo ou errado", porém, notoriamente, a moda do século XXI é o bi-sexualismo. Ainda que, o bi feminino seja, ainda, muito melhor aceito no universo swinguer que o bi masculino, não existem dúvidas que dizer que é "BI", em ambos os casos, está na moda.
Mas o que tem de orientação sexual e o que tem de "embalo" nessa onda? 
      Ha alguns anos atrás, chegava a ser feio alguém dizer que era bi-sexual e, por mais estranho que possa parecer, até para as mulheres. Mas a modernidade também chegou ao meio liberal. O incentivo das novelas quanto a uma maior liberdade sexual, as discussões correndo os quatro cantos do mundo sobre os casamentos homo afetivos e, logicamente, a internet acabaram derrubando, também, esse mito.
      Fato é que, em alguns casos, ser bi virou exigência de alguns casais, ou seja, existem casais que só saem se, pelo menos uma das partes for bi. Geralmente, exigem que a mulher seja, mas já há casais exigindo que o homem seja bi, no mínimo "ativo" (se é que realmente seja possível fracionar o bi-sexualismo...na minha ótica, ou é bi ou não é...esse papo de ativo e passivo vejo como onda inventada para quem não quer "sair do armário").
      Não sou bi, minha orientação é 100% hétero (Sr. W)...mas respeito quem é por opção ou orientação sexual, por embalo, pelo levar da onda não consigo sequer respeitar. Até porque, amanhã a moda passa e esses mesmos "embalos" serão os primeiros a criticar quem é por convicção.
      Enfim, o que não dá pra negar é que, para a maioria, ver mulheres se pegando é algo extremamente excitante, tanto para quem olha, quanto para quem participa....e assim sendo, posso conceber a ideia de que homens se pegando possa ser excitante na mesma intensidade para muitas pessoas. Pois, tudo que é feito por prazer, tesão, fetiche...sem sombras de dúvidas, é muito mais gostoso. 

4 comentários:

  1. parabéns pelo blog...vcs são show......sabem o que falam e acima de td respeitam as opiniões......saudades de vcs...renata e flavio de Mauá....bjs......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade eterna de vocês...infelizmente, perdemos contato...mas sou chato, uma hora consigo revê-los novamente....bjux queridos.

      Excluir
    2. tb sentimos muita saudades de vcs queridos....não temos mais perfil nos sites , nosso tel. mudou mas o e-mail continua o mesmo...podemos nos falar por ele.....somos eternamente gratos por te-los conhecidos.....e gostariamos muito de poder preservar essa bela e valiosa amizade......adoramos vcs.....bjs......

      Excluir
  2. Passando P/ desejar um final de semana abençoado e dizer que
    Ninguém pode tirar de você.
    A graça de se sentir querido.
    A fé no amor
    A força para transformar a vida.
    A esperança de realizar seus sonhos.
    A liberdade de mudar de idéia.
    A humildade de se saber imperfeito.
    A vitória de ter resistido a uma tentação.
    A honestidade de assumir as suas limitações.
    A disposição de tentar mais uma vez.
    A vontade de enfrentar desafios.
    A capacidade de pedir ajuda.
    A sensação de dever bem cumprido.
    A coragem de ser simplesmente
    VOCÊ!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...