sábado, 10 de novembro de 2012

FESTINHA...

Vira e mexe, somos cobrados por não compartilharmos imagens das festinhas que participamos, porém, o foco deste blog não é exatamente divulgarmos nossas festas, mas sim, esclarecemos sobre o que acontecem nessas festas. Mas como o número de pedidos foi extremamente grande, vou mostrar como foi nossa última festinha, realizada com o CASAL GUARULHOS, o CASAL MALBECK e nós WT KASAL no quarto privado na festa Escondidinho Zona Sul, espero que gostem...







3 comentários:

  1. Lindo blog, excelentes postagens. AMEI!!!
    E, aproveitando a oportunidade, eu lhe peço: acrescente o meu blog no seu.
    http://intimidadeentrecasais.blogspot.com.br

    Ficarei muito feliz.
    O seu blog já está no meu, confira lá no campo: “Apreciem sem moderação”.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Eu criei uma Rede Social de Sexo e Swing totalmente Grátis e estou convidando vocês para fazer parte do site. Abraços.
    www.redesexo.net

    ResponderExcluir
  3. Depois de um tempo inativo, estamos retomando com os posts no Calvin ama Susie.

    Faça-nos uma visita e deixe-nos sua impressão.

    Zel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...