quinta-feira, 15 de março de 2012

ATÉ AQUI....

      Minha ignorante e leiga cabecinha, não consegue entender como algumas pessoas preferem desprezar coisas extremamente importantes e preferem apegar-se a coisas que não tem a menor importância....aliás, que não interferem em nada na vida de ninguém.
    Sei que escrevendo assim, parece que estou me referindo à chegada dos quatro cavaleiros do apocalipse...mas não é...estou me referindo à ignorância humana, exalada aos quatro cantos do planeta em forma do seu ofensivo preconceito. E dessa vez, meu alvo é um preconceito mínimo, pequeno, quase que insignificante, mas como sou taxativo em relação a qualquer tipo de preconceito, não seria esse que eu deixaria de atacar duramente.
      Eu não posso entender um ser humano que se permite não conhecer uma pessoa repleta de conteúdo, e mais, que não permita que essa pessoa se aproxime (refiro-me a contato carnal), pura e simplesmente porque ela tem: celulites. 
      Pude presenciar, numa dessas festas que frequentamos, uma pessoa dizer a um homem que a amiga dela havia gostado dele, e ele responder exatamente assim: - ela é até interessante vestida, mas a vi pelada, ela é cheia de estrias e celulite... - Na boa, sem preconceito nenhum claro....esse cara só pode ser viado.
E o pior, é que esse tipo de comentário não é exceção. Mesmo no swing volta e meia se ouve coisas desse tipo.
      Acho inconcebível que um HOMEM possa tecer comentários desse tipo, ignorando tudo que uma mulher e seu universo feminino tem a oferecer. E mais, falar como se tivesse falando de uma doença infecto contagiosa e sem cura. Francamente não dá, né?
      Como protesto, deixarei algumas imagens de divas, que carrega consigo algumas celulites, estrias...e nem por isso, deixam de proporcionar cenas deliciosamente maravilhosas.
***** Enquanto eles procuram os defeitos, eu me lambuzo nas qualidades....




  Desculpem minha distração, mas alguém conseguiu ver alguma celulite ou estria ?????

5 comentários:

  1. Na minha concepção, apenas uma frase:
    Mente pequena, membro pequeno!!!
    Infelzmente por ter indivíduos com esse tipo de pensamento , que muitas se sentem intimidadas e as vezes não se soltam em uma relação sexual, e por conseguinte não demonstram o quanto podem ser boas de cama!!!

    Pois é, Sharon Stone, ficou famosa em Instinto Selvagem, se transformou na época em uma Femme Fatale...e tem celulite!!!

    Hoje em dia até meninas na idade de 12 a 14 anos tem celulite!!

    Agora a moeda tem dois lados, será que esse mesmo "cara" que disse isso, gostaria de ouvir uma mulher com quem ele teve relação falar que ele teve uma péssima performace na cama?
    Que ele é ruim de cama???

    Excelente texto...!!! E os dedos da ruivinha , ficam tão indignados com um "sem noção" desses que não consegui controlá-los rsrs

    Aaaa e antes que qualquer um que pense como o "cara", diga , ela escreveu isso tudo porque tem celulite...saiba que homens também costumam ter estrias kkk
    E eu sou privilegiada...posso até ter, mas segundo minha personal estetic nem aparece kkk

    Uma sexta-feira repleta de alegrias!! E é bom vir aqui e lê-los!!!

    Bjs doces!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Quem liga pra celulite é estilista, que quer pele perfeitinha na passarela. Mulher gostosa tem celulite, e daí? Ela é gostosa, boa de cama, faz banquete e boquete e pode muito bem deixar esses caras cheios de viadagem [viadagem, não homossexualismo. frescura, sabe...] só olhando o quanto ela pode fazer um macho de verdade gozar. Pra ser boa puta precisa ter celulite, é a prova de gostosura.

    ResponderExcluir
  3. Favor mudar a cor das letras pois fica dificil de ler.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...