segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MITOS SEXUAIS

       Depois de ouvir uma resposta que achei absurda (a primeiro momento), resolvi dar uma breve pesquisada à cerca do assunto: PELOS PUBIANOS ou o popular PENTELHO, no caso, o vaginal.
        A resposta absurda a qual me referi, foi quando jogávamos conversa fora numa festa, e a pauta discutida era preferência de visual do órgão genital (putz, acho que estou exagerando...kkk), e uma das meninas que fazia parte dos debates, respondeu incisivamente "óbvio que peluda"; resolvi perguntar o porque da incisão no "óbvio", quando ela respondeu : " sem os pentelhos, a piriquita não fica aquecida, e acaba causando infertilidade na mulher"...tecnicamente, ela confundiu os pentelhos. A natureza, sabiamente, "colocou" pentelhos ao redor do órgão masculino, exatamente para a resposta que, enganosamente, ela deu para o órgão feminino. E os pentelhos femininos, com a função de atuar como uma espécie de filtro, evitando que microorganismos chegassem facilmente ao interior da vagina. Porém, com o advento das calcinhas e cuecas, essa função foi colocada em segundo plano, e após minha breve pesquisa, arrisco-me a dizer que tornou-se obsoleto esse "acessório" natural, limitando-se atuar apenas no campo da estética.
             Ressalto que, não possuo gabarito técnico para discorrer com precisão sobre o tema, mas ouvi do  meu urologista que, não há mal algum em depilar o púbis masculino, mas ainda seria conveniente que as mulheres deixassem uma quantidade, ainda que pequena, em torno dos lábios vaginais, para auxiliar a calcinha na contensão de bactérias. 
             Certo é que, se faz necessário ao menos a depilação conhecida como "desbastamento", pois além de "organizar" os pelos, melhorando muito o visual, no campo da estética, ainda evita o abafamento exagerado da vagina, evitando assim, o surgimento natural de odores desagradáveis.
             *** Notem que, mesmo com o pouco conhecimento técnico, fugi do debate sobre preferência estética, pois essa sim, é altamente ampla e diversificada. Mas apenas como exemplo, deixarei algumas amostras de como caminham as coisas, quando não se é feita nenhuma intervenção...









               
               


7 comentários:

  1. Credem Cruz...Sai de retro com essas lobisxanas...

    ResponderExcluir
  2. kkk
    Antes de mais nada, delícia vê-los aqui!
    Aaaaaaaaaaaaaa eu sou enjoada, a minha é sem kkk
    E depois de ver as imagens acima, continuará assim...kkkkkkkkkkkk


    Beijos doces carinhosos e saudosos e uma mega terça!


    Ayesk@Ursinh@

    ResponderExcluir
  3. Credo! Cortou até o tezão....
    Nem sei mais oq dizer....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Lamentável associação no final

    Depois de ler textos sobre lidar com seres humanos, abuso da sinceridade e outros me deparei com este assunto.

    Não discordo em nada sobre a função biológica dos pelos, sua "substituição" com o uso das roupas, mas usar fotos de mulheres NATURAIS tanto quanto vocês, para exemplificar "olha como você fica feia se não se cuidar". Apenas incorre no erro da analogia swing x prostituição.

    Quem disse que estas mulheres não se cuidam? Que não são belas aos olhos de quem as admira? Assim como os liberais sofrem confusão sobre seu estilo de vida, vocês não deveriam ser aqueles a dizer como uma mulher, DONA DE SEU CORPO, deve parecer ou como deve parecer seu corpo.

    Mais atenção sobre "sua mente liberta", ela ainda pode estar presa a pré-conceitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, de fato, posso ter incorrido no erro de direcionar a conclusão de acordo com minha opinião ou gosto, porém, ficou explícito que as imagens são exemplificativas, permanecendo a opção final por conta de cada um. Fato é que não sou fã de pelos sem intervenções, mas ser preconceituoso, jamais. Gostei do seu blog, gosto da liberdade, mas não confunda eu defender minhas predileções com discriminação, certo? Abraços.

      Excluir
  5. Na minha modesta opinião é tudo uma questão de gosto ou preferência. Por isso há gordos e magros, altos e baixos, brancos e negros, grandes e pequenos, rasos e profundos e por aí vai. Eu prefiro as peludas embora não dispense uma pelada, gozo nas duas. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro depiladas totalmente cúzinho, buceta tudo, e para não deixar duvidas eu também sou depilado virilha saco tudo nada de pelos tanto para mim quanto para a mulher

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...