sábado, 12 de novembro de 2011

RESPONSABILIDADE...


Tudo na vida tem seu preço.
Não é mais um mero dito popular, e sim, um fato verídico.
Por isso insisto, o universo liberal é um espaço extremamente maravilhoso.... mas.... só para adultos responsáveis. A irresponsabilidade pode acabar com vidas, em todos os sentidos, e no universo liberal não seria diferente.
Observem o que aconteceu, com um casal de irresponsáveis:

CONVIDADA DE "MÉNAGE À TROIS" GANHA NA JUSTIÇA O RECONHECIMENTO DE UNIÃO ESTÁVEL
           Convidada de ménage à trois ganha na justiça o reconhecimento de união estável.
          Ana Beatriz Dalfonso, 23 anos, estudante de medicina e moradora do bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro ganhou na justiça o direito de ter seus dois anos de relacionamento sexual/afetivo com o casal Jussara Lourdes Marinho e Pedro Henrique Marinho, ambos de 42 anos, reconhecido como união estável.
         Ana Beatriz conheceu o casal Marinho em uma casa de swing em março de 2008 e desde então passou a dividir a cama do casal em experiências eróticas cada vez mais freqüentes e ousadas, até chegar ao ponto dela ser convidada para morar na cobertura que o casal possui em Ipanema.
        O casal Marinho rompeu relações com Ana Beatriz em outubro de 2010 ao descobrir que a mesma estava se envolvendo com a filha do casal de apenas 17 anos. Ana Beatriz se defende dizendo que com a menor M.R.M. ela de fato possuía uma relação amorosa que extrapolava os limites exclusivamente  eróticos que mantinha com o casal.
         Oswaldo Nepomuceno Bryto, juiz da 13ª Vara de Família do fórum central do Rio de Janeiro, aponta em sua sentença que ‘o casal Marinho em concordância plena levou a jovem para dividir seus desejos, afetos e cotidianos. Custeou despesas médicas, acadêmicas e estéticas desta menina que trocou seu conto de fadas no interior pela aventura erótica de um casal de pervertidos. Nada mais justo que agora possa herdar o patrimônio construído durante os dois anos em que sua sexualidade foi tomada de forma terapêutica por esta família profanada’.

Óbvio, que não concordo com tudo que está escrito na decisão do juiz, tampouco, como ele analisou os fatos, porém, que fique o exemplo de que tudo na vida, feito sem os devidos cuidados, geram consequências, e que também fique a lição, sobre COMO NÃO SE PRATICAR SWING.


FONTE:http://www.luisnassif.com/profiles/blogs/convidada-de-m-nage-trois-ganha-na-justi-a-o-reconhecimento-de

2 comentários:

  1. Li sobre essa postagem em um dos blogues amigos da Blogosfera...
    Infelizmente. o nosso Código Civil Penal ou Criminal Penal não é e nunca foi muito bem aplicado na minha opinião.
    Não concordo com tudo que foi noticiado. E qualquer tipo de relação deve ser sim, feita com extrema responsabilidade para que não haja consequências futuras...
    Deve-se pesar prós e contras...
    Boa abordagem e boa lembrança da postagem , para que as pessoas tomem consciência de que tudo tem seu preço!

    Uma mega noite e beijos doces carinhosos de uma fã que a cada dia os admira!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. UIAAAA AGORA FUDEUU QTO TEMPO CONHEÇO VCS.... AHAHA NÃO ME POE NO PAU NÃO OU POE... FALANDO SERIO BEM IMPORTANTE ESSA DICA GATINHUSSS VCS TÃO ARRAZANDO BEIJOKASSS
    KSALPURAINOCENCIA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...