quarta-feira, 30 de novembro de 2011

QUEM PAGA A CONTA ???


         Esse tema ainda é muito controverso no universo liberal. 
         Alguns casais impõe que somente saem com singles, se estes pagarem as contas...e todas as contas, desde o drink num barzinho até o motel e todas as despesas geradas. Justificando que, o single não está tendo nenhum "ônus", somente vantagens.            
        Essa teoria, foi inteligentemente rebatida, por um single amigo nosso, que alegou entender que isso é uma forma de prostituição enrustida, uma vez que ele estaria pagando para realizar sua fantasia, e de "tabela", ainda estaria sendo usado para realização da fantasia do casal.
          Em ambas as alegações, entendo ter um certo "Q" de razão, pois, realmente, o single não estaria tendo que ceder nada, além do seu corpo, para a fantasia do casal, enquanto estaria tendo vantagens em poder desfrutar momentos com a esposa alheia, porém, também entendo que ao mesmo tempo que estaria desfrutando da esposa alheia, também estaria sendo desfrutado por essa, o que teoricamente, traria novamente o equilíbrio ao combinado. Mas o ponto que realmente, acho controverso, é o fato do tratamento desigual quando se trata de single feminina e masculino, ai a situação muda completamente de figura. Geralmente, as singles femininas são pegas na porta de casa, desfrutam das mesmas vantagens que o single masculino, quando não, ainda é acrescentado alguns presentinhos extras, sem precisar desembolsar um só centavo. E qual a lógica pra esse tratamento desigual? Francamente, não achei nenhuma.
          Não sou a favor de A ou de B, sou a favor da justiça. Se um casal aceita ter uma mulher em sua cama, realizando suas fantasias sem nenhuma despesa, e isso não é incômodo nenhum, então, que um homem também não o seja. Caso a opção seja "rachar" todas as despesas, que assim seja com homens e mulheres. E por fim, se o casal entende que ter um homem realizando suas fantasias, seja algo oneroso ao casal, que esse entendimento abranja as mulheres também, pois francamente, qual a diferença?
          Deixo claro que, nunca saímos com singles fora das festas ou casas noturnas, logo, nosso ponto de vista é feito exclusivamente sobre nosso modo de encarar o swing como meio de realização de fantasias de todos os envolvidos.

9 comentários:

  1. O combinado não sai caro...as pessoas precisam conversar sobre essas coisas também antes de partirem para os finalmentes...existem muitas variantes a serem sopesadas em cada situação (situação financeira de cada um; lugar que um deseje frequentar; bebida que se pretende consumir; etc)

    Claro que em um plano ideal o justo, justo, é que dividam as despesas, mas não por dois, e sim pelo número de participantes... afinal um casal são duas bocas para comer, beber e outras coisitas mais...

    ResponderExcluir
  2. Ah...esqueci de dizer q tava com saudade de vcs...mas nem precisava, neh? rsrsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, queridos! Saudades daqui, já que estou voltando aos poucos à ativa!
    Este post veio bem a calhar, pois esse assunto tem sido muito debatido ultimamente. Temos um amigo, Félix, que também levantou essa questão conosco. Ele, em particular, vem à nossa casa e quando isso ocorre faz sempre a gentiliza de trazer um bom vinho ou algo parecido. Quando nos encontramos fora, geralmente em casa de swing, fica para cada um pagar sua conta. É assim que agimos com todos, pois o fato de querermos mais alguém na relação nada tem a ver com valores. Quando vamos a motel (raríssimo) e o convite parte de nós, pagamos as despesas, seja o single feminino ou masculino. Quando o convite parte do single (homem), pagamos o quarto e ele se encarrega de pedir as bebidas e petiscos por sua conta. Isso lembrando que saímos com pessoas de bom senso, que não estão ali para se aproveitarem de uma situação e sim para dividir o prazer.
    Beijos pra vcs, lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii meu queridos, eu demoro, mas apareço...rsrs
    Espero que estejam otimos...
    Quanto ao post... dividir é sempre a melhor opção né, por isso a importancia de saber escolher bem a companhia, porque tem pessoas que adoram se divertir as custas dos outros né... coisa feia....rsrs

    Tenham uma otima semana
    Bjsss bem gostosos em vcs dois

    ResponderExcluir
  5. Olá queridos, primeira vez por aqui e já achando este cantinho o máximo!
    Adoramos o post, e concordamos com vcs. Tudo tem que ser dividido pela quantidade de pessoas não é?
    É mais justo e correto. Sempre fizemos desta forma! Voltaremos!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Saudades de vcs.... estão bem??
    Vim deixar um carinho gostoso pra vcs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos, muito bom o blog de vocês, e em especial este post, somos de vez em quando questionados por casais iniciantes no menage sobre o tema que realmente é um tanto polemico, como só costumamos fazer menage nas baladas ficamos sem dar uma opinião mais embasada, em alguns casos até valeria a seguinte regra. Exemplo: marido que é louco para ver a esposa com uma mulher ou com um homem pagaria a conta, o mesmo valeria para o single que fica procurando o casal para o sexo. Se for analisar como prostituição as casas liberais cobram uma fortuna do Single masculino que por sua vez participa de menage e o casal tambem paga um valor menor que se reveste em consumação. Neste caso o single paga digamos R$ 300,00 por um menage onde o casal não ganha nada. Mas no meio dessa polemica toda e em todos os setores, não só no swing, o que deve ser praticado é o bom senso. Beijokas amores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...