quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SEXO E DROGAS..

       * ** O tema da Postagem é Sexo e Droga, deixarei apenas uma imagem de sexo, pois entendemos que ninguém necessita mais que isso para estimular-se...leiam e entenderão.
        É com uma certa tristeza, que resolvi escrever esta postagem; tristeza esta, causada por uma cena lamentável que presenciamos numa famosa casa de swing, aqui em Sampa.
       Estávamos na área privativa para casais, quando passou pela gente um casal bem novinho, ela no máximo 22 anos e ele uns 24 anos. Passaram "secando" a Srª. T,  percebi, e disfarcei para não estragar o clima. Eles entraram para o labirinto e sumiram. Continuamos andando, bisbilhotando e, do nada, os encontramos num cantinho escuro. Como somos, até certo ponto, tímidos, passamos direto e novamente, observei o "brother" engolindo a Srª T com os olhos.
        Na sala anexa ao labirinto, havia um sofá gigante, branco, resolvemos sentar um pouquinho, enquanto combinávamos qual seria nosso próximo passo. Nesse instante, o casal de novinhos, aproximou-se,  e perguntou as horas...de "bate-pronto", respondi: - É hora de nos conhecermos !...ficou um segundinho de silêncio e todos dispararam a sorrir. Fiquei meio sem graça, achando que tinha me precipitado e pagado um puta mico, mas rapidamente, a mulher dirigiu-se à Srª. T e começaram a conversar.**Realmente, o cara queria saber a hora..rsrs.
        Papo vai, papo vem e as duas não paravam de confabular, uma no ouvido da outra, e eu e o "brother" já quase sem assunto ali do lado. Quando a Srª. T se levanta e chama a moça para ir ao banheiro. Nessa hora pude ver o corpaço da "menininha" (confesso que de rosto não era tão bonita, mas tinha um corpo...).
      Elas foram ao banheiro, e o brother começou uma série de perguntas, por perceber que éramos mais velhos que eles, tanto de idade como no meio, daí começamos a ter mais o que falar.
      Nisso, elas voltam e antes que pudéssemos contar que éramos vizinhos de bairro, a Srª T pegou em minha mão e falou: - Vamos subir ! 
        Olhei para os novos amigos, e pude perceber que o cara estava todo desconcertado (a essa altura eu já sabia o porquê: ele havia me dito que era muito tímido).
       Subimos para um quarto privativo...mal entramos, e a Srª T já começo a me agarrar (ela demonstrava estar muito excitada com aquele casal novinhos), como não sabia o que elas tinham conversado esse tempo todo, apenas fui entrando na pilha...
        A "T" se abaixa e começa a retirar minha roupa bem devagarinho, com o olhar fixo no casal, eu, como estava de costas, não tinha a menor noção do que rolava naquele momento com eles...tirada as minhas calças, ela enfia meu pau, ainda meio mole, todo em sua boca...e começa a chupar...como estamos juntos há 10 anos, sei traduzir cada movimento dela,  percebi que estava queimando de tesão. Nesse instante, sinto uma mão acariciando minhas costas, minhas pernas, minha nuca (parecia um polvo..rsrs)... as carícias ficavam com pegadas mais firmes...mas limitadas. Percebo a "T" acariciando a mão também, e nesse momento, sou conduzido à cama, numa espécie de sanduiche, uma na frente e a outra atrás. A "T" me coloca deitado, deita a amiga por cima de mim e ela deita ao lado, acariciando-a, enquanto  vagarosamente, ia conquistando cada parte do corpo da amiga, com a boca. 
       Mas de repente, me cai a ficha...cadê o brother ????...quando olho para o canto, e o vejo num movimento estranho...não entendi ao certo o que fazia, e cochichei no ouvido da amiga:
 - E seu marido ??   respondeu-me:
 - Ele não pratica, só curte olhar...
         Continuei...claro...mas meio preocupado com o brother, pois não demonstrava o menor interesse, nem  em olhar. Ouço um ruido, uma respiração profunda...e consigo perceber o que o brother fazia...estava "cheirando" cocaína.
    Na hora, parei...e travei...nunca nos deparamos com uma situação dessas. Levantei-me...todos perguntaram o que houve, apenas respondi:
- Vamos embora.

RESUMO DA ÓPERA: sei que fui meio prolixo, poderia te ido direto ao ponto, mas queria que sentissem, exatamente, como foi para mim esse momento.
       Infelizmente, as drogas são umas pragas sociais, presentes em todos os seguimentos, no swing não seria diferente. Mas é muito impactante, você perceber a banalização que isso tornou-se...sequer o cara perguntou nossa opinião, apenas saiu usando como se tomasse um copo com água, isso que me estarreceu.
       Para concluir, o que a moça alegou, foi que ele precisa disso para poder soltar-se....lamentável.
Sexo é uma coisa tão saudável, e por si só já é um estimulante, pelo menos para a maioria, então, dispensa esse subterfúgio. 
      Não sejamos omissos, nem permissíveis demais...se algo não lhe agrada, diga não. Somos liberais, e como liberais, respeitamos todos os tipos de gostos, mas não compactuamos com aquilo que não queremos para nós e que foge totalmente à filosofia liberal: uma vida livre e saudável. 
         DROGA, DESTRÓI FAMÍLIAS. DROGA ESTIMULA A VIOLÊNCIA. DROGA MATA.

12 comentários:

  1. Concordo com você,DROGAS matam.

    E o que me deixa mais triste é que cada dia que passa os usuarios de DROGAS vai aumentando cada vez mais,sem contar que as DROGAS está ficando cada dia mais comum de se ver pelas ruas crianças,adolescentes,pais,mães de familia se acabando nas DROGAS.Agora tem até nomes de rua com nome de algumas Drogas não vou citar nomes mas aqui em SP,tem.

    Agora eu pergunto:

    Se hoje está asssim,imagina daqui a alguns anos?

    Sabe por isso que eu tenho medo de ter filhos,pois sei que eu vou educar em casa,dar amor,carinho,estudos,e o mundo tirar tudo isso dele,sei que vai ser um opção dele,mas se formos pensar hoje em dia está muito complicado.

    Sou contra as DROGAS!!!

    Nossa desculpe acabei desabafando aqui no seu cantinho.

    Parabéns pelo post!!!

    Bjs

    Jéssykinha

    ResponderExcluir
  2. Se a droga apenas matasse era bom; ela corrói famílias inteiras. Até o cidadão morrrer, ela já arrasou a família daquela pessoa e deixa sequelas mesmo depois. Meu marido teve um amigo próximo que acabou morrendo disso, e os anos e anos daquele martírio foi uma das coisas mais tristes que vi na vida.
    Por causa desse amigo nós lemos muito sobre o assunto e se pudesse resumir tudo, diria: - evite o primeiro gole, a primeira tragada, a primeira cheirada... A droga "é boa", "é gostosa", mas de uma maneira efêmera; vc sempre vai precisar mais e mais para se satisfazer e se arrisca a entrar em um caminho que pode não ter volta e cujo preço é muito alto para pagar...
    E não estou falando só das drogas ilícitas não.... Tô cansada de ver gente q bebe pra relaxar, pra criar coragem, pra se soltar...que "bebe socialmente"...
    (E eu bebo, viu? Antes q pensem q sou uma carola..Apenas tento não passar de meu limite. Quando eu tinha uns 23 anos eu fiquei tão bêbada q não lembrava nada da noite anterior, blackout geral, umas oito horas de minha vida q eu não tinha a menor idéia do q tinha acontecido e tive q me informar com os outros...que sensação horrível...desse dia em diante nunca mais fiquei chapada.)

    ResponderExcluir
  3. Complicado mesmo... mas sabemos que isso é uma pequena parcela no meio... pois a maioria dos casais tem a preocupação com a saúde, bem-estar,família e não curtem drogas...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É realmente lamentável...
    Sou radicalmente contra as Drogas e confesso que sentia um pouco de medo de ser comum o uso delas nesse mundo liberal.
    Confesso que fiquei um pouco aliviada com seu testemunho pois ainda sou iniciante e é muito legal saber que tem gente que pensa como eu....
    Como vc mesmo disse, o SEXO por si só já é um incrivel estimulante.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos molhados
    Foffinha Sapecaa

    ResponderExcluir
  5. Triste Episódio...
    E concordo com o Sr T...
    Bom final de semana ao Kasal T

    ResponderExcluir
  6. Só tenho uma coisa pra dizer: LAMENTÁVEL que exista gente assim que precisa disso pra viver!
    DROGAS? Tô fora!

    ResponderExcluir
  7. Vcs estão de parabens meus amigos, é incoerente uma pessoa buscar a liberdade com as drogas,sendo que apenas se perde a liberdade com elas.

    Não temos mesmo que ser coniventes com esse tipo de atitude, temos sim limites e devemos deixar isso sempre bem claro.

    Não curte essa mesmo...... e nao faço tipo pra agradar ninguem.

    Tenham um final de semana delicioso

    Bjsss cheios de admiração e carinhos a vcs

    ResponderExcluir
  8. Cara, você tocou na ferida. Se todos reagissem igual você perante esse câncer social que é as drogas e seus vícios, talvez as pessoas se concientizasse que SEXO E DROGAS não combina. Com as drogas você não tem uma sensação real sequer, não sente o gosto de um beijo, não sente o tesão da metida, não ouve as palavras da parceira, é um mundo totalmente sujo e desfigurado, você não é você mesmo.

    Teve uma vez que em um Swinger de BH, chegaram uns caras engravatados e uma mulher muito bonita com um vestido lindo, roupas de noite mesmo, eles eram da PF, e obviamente estavam atrás de um traficante de drogas. Alguma notícia anônima, talvez... Fato é que eles não acharam nada. Graças a Deus, pois aquele ambiente ficou pesado e poderia acontecer até um tiroteio lá dentro... Enfim. Eu acho que o melhor a se fazer é denúnciar. Quanto mais denúnciamos essas pessoas, menos elas aparecem no nosso contidiano, no nosso âmbito social. Elas ficarão envergonhadas de estar praticando uma coisa tão falível.

    Como você bem citou. A Drogas financia o tráfico, que provoca guerras urbanas, que alimenta assaltos, que alimenta roubos, que alimenta bandidos que certamente alimentam a morte.

    As drogas não fazem mal apenas a quem consume, mais aqueles que estão em um âmbito social mais abrangente. TODOS NÓS ESTAMOS EM PERIGO por conta das drogas e os bandidos que a compram e vendem.

    Desculpe o texto grande, mais eu fico tão indignado quanto vocês quando leio uma coisa assim.

    E sentí aqui o seu pesar na hora. É assim que se conhece uma pessoa de boa índole. E você é um cara de boa índole. Parabéns.

    Abração do Conde.

    ResponderExcluir
  9. Puts que história heim.....
    a nossa admiração pelo casal cresce a cada dia..... ja trocamos elogios na csl por termos uma maneira de pensar bem parecida....nada deve ser feito sem que tds os envolvidos queiram e concordem...nem mesmo para agradar esse ou aquele.....cada um na sua praia certo...muito menos qd tem drogas envolvida....parabéns pela atitude...parabéns por dividir com as pessoas essa experiencia..e parabéns pelo carater do casal....bjs bjs e mais bjs......

    ResponderExcluir
  10. queridos a unica palavra mesmo é LAMENTÀVEL..ainda mais um casal tão novinho como vcs citaram...

    é uma pena..poi sexo é tão bom..que não precisa de drogas no meio..

    que pena eles estão entrando errado no meio..pelas porta dos fundos...

    isso é triste..mas tem muitos casos como esses..

    qualquer hora conto um que aconteceu comigo e meu marido...lamnetável também..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  11. Olá Casal,

    eu já havia lido este post há alguns dias, mas na correria acabei por não deixar um comentário... mas agora venho aqui me redimir... hehehehe

    Achei a atitude de vcs espetacular. Não estou aqui para julgar a atitude dos outros, quem quiser usar drogas que saiba dos riscos e conseqüências do que estão fazendo... mas nós, que não usamos e não compactuamos com isso, realmente preferimos não estar por perto... enfim, que esse tipo de situação não se repita com vcs nem com qualquer outro casal que não curte esse tipo de subterfúgio... o sexo já é alucinante o suficiente para nos deixar "altos e alegres" sem a necessidade das drogas.

    bjs e abraços

    Sr. E

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...