quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CEDENDO À PRESSÃO...

       Atenderei a alguns pedidos dos amigos, e postarei, em breve, fotos das nossas festinhas...estou terminando de pegar as devidas autorizações das pessoas que aparecem em nossa cama, e logo dividirei com vocês alguns de nossos bons momentos ( ** você venceu...kkk)...
           Deixarei um aperitivo de alguns momentos de lazer, onde tivemos o prazer de abrilhantar e dividir loucura em nossa cama, com alguns amigos e algumas amigas.

 Visita de uma amiga a nossa cama "real"...mas antes uma pequena exibição de seus atributos...Confesso que sua maior virtude foi levar o Sr. W e a Srª T ao mesmo êxtase...conseguiu deixar nós dois "desmaiados" em nossa cama.
 
   Outra amiga que quis nos conhecer...frequentava nossa cama virtual e resolveu conhecer nossa cama real....Essa gata parecia um polvo...kkk...nunca vi tanta habilidade com as mãos..dona de um toque simplesmente envolvente...parecia sentir cada póros dos nossos corpos...Bia, obrigado pela visita.


     Não percam as cenas dos próximos capítulos...

4 comentários:

  1. que fotos ousadas...delicia....fiquei de pau duro....parabéns....coloque mais fotos para nós....

    ResponderExcluir
  2. Olá gata que buceta e cuzinho delicioso deixe-me fode-los bem gostoso... bjjjsssss na sua xaninha molhadinha... fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeee....aaaaaaaaaaaaaa que vontade de fazer arte nessa cama no fundo rsrs
    Passando para desejar uma mega tarde e bjs e mais bjs doces carinhosos para voces dois!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  4. belo pau gostava de vê-lo a entrar e a sair de dentro da minha esposa... depois de ele se vir eu limpava tudo, lambendo o esperma que ficou dentro dela. que delícia. Adoro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...