sexta-feira, 22 de julho de 2011

Oieess..

    

    Caramba, tomamos tantos puxões de orelhas, que resolvemos dar uma satisfação.....ó, que chique...kkkkk
     Antes de tudo, queremos agradecer a cada email, a cada mensagem deixada no msn...gente, não vamos por nomes para evitar cometer alguma injustiça, mas vocês sabem que estamos agradecendo a vocês.
   Bom, vamos ao que interessa: não abandonamos o blog, tampouco as pessoas que gostaram deste espacinho...estamos meio ausentes sim, mas a razão é unica e exclusivamente, por estar no fim das férias escolares e optarmos por deixar esse tempinho para nossos filhotes...mas já temos alguns devaneios para dividirmos com vocês, só estamos aguardando passar esse pequeno recesso...e teremos uma pequena surpresinha, que aliás, deixará de ser surpresinha porque irei revelar agora: estamos prestes a completar 20 mil acessos, talvez para alguns não, mas para nós, surpreendentes 20 mil...e para comemorar essa marca, que jamais achávamos que iríamos alcançar, não vamos distribuir selos, nem fazer enquetes, mas sim, modificar a nossa cama, mudar o visual, trocar os lençóis..kkkkk...aguardem e depois critiquem ou elogiem, mas não passem em branco.
     Bjux, gente gostosa.

6 comentários:

  1. saudades de vcs!
    parabéns pela marca!
    Aqui sempre o conteúdo é de primeira!
    aguardo o novo visual..
    Beijos
    Myah

    ResponderExcluir
  2. Parabéns queridos!
    vou aguardar ansiosa aqui...

    Beijos deliciosos...

    ResponderExcluir
  3. Queridos, em primeiro lugar parabéns, curtam bastante as férias, e qdo voltarem rs tem presentinho pra vcs lá em casa .. rs bjs bjs bjs http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/07/selo-marcianices.html

    ResponderExcluir
  4. Heyyyyy
    Passando pra deixar mais beijos e mostrar nosso novo blog: http://fotografiaseroticasdemyahedoctore.blogspot.com
    Beijos Casall... saudade docês..
    Beijinhos

    Myah

    ResponderExcluir
  5. Queridos passei pra agradecer a visitinha lá em casa ...deliciosa noite para vcs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá. Também adoramos o espaço de você, e já colocamos em nossa lista de blogs. E sabemos bem como é esse período de férias dos pequenos. Beijos e abraços gostosos para vocês.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...