sexta-feira, 29 de julho de 2011

SEXO ANAL.

      





   
     

  Depois de ouvir muito, sobre o "escândalo", causado pela "virgenzinha" do Brasil, nossa angelical Sandy, falando sobre a possibilidade de sentir prazer no sexo anal, resolvi dar meu "pitaco" também.
    O sexo anal pode ser extremamente prazeroso. Porém, como o ânus não foi projetado para sofrer invasão, necessita de alguns cuidados especiais.
O primeiro e principal cuidado, a meu modo de ver, é a mulher sentir vontade de praticar o sexo anal. Parece óbvio né? Mas não é. Muitas mulheres cedem ao pedido de seus parceiros, sem estarem seguras se realmente é o que elas querem, ou temendo sentir muitas dores ou outras cositas mais...e, é ai que a coisa começa a dar errado. Para uma perfeita introdução, é necessário antes de tudo, o pleno  relaxamento da musculatura anal.
     E como conseguir isso? - Começa pela cabeça...a mulher tem que querer, tem que sentir vontade, tem que estar a fim...pode até partir de um pedido, mas tem que haver a reciprocidade de desejo, senão não relaxa.
      Mas é só estar a fim, que já vai dar o cuzinho sem dor? - Claro que não...ai entra a participação direta do gostosão. Quer comer o cuzinho da sua amada, amigo? Então, antes de tudo, grave bem em sua cabeça, que  para se ter um prazer alucinado na vagina, elas necessitam de uma preliminar muito gostosa e nada econômica, então, para fazer um sexo anal inesquecível, vai ter que fazer tudo isso, ao quadrado. Não seja bruto, não faça gracinhas alegando que foi sem querer, não force a barra. Comece deixando-a segura, mostre que sabe o que tá fazendo...deixe-a perceber, que o que você quer, não é sentir um prazer ímpar, e sim, dividir com ela esse momento de prazer.
       Há alguns "truquezinhos" que são quase que infalíveis nessa hora. Inicie um delicioso sexo oral, passe a língua, com calma, com carinho e de forma bem delicada sobre a bunda dela, deixe extravasar o calor da sua boca sobre a pele dela...ao mesmo passo, use suas mãos, com pegadas firmes, mas carinhosas...isso passará segurança e mostrará que sabe o que deve ser feito com carinho e o que deve ser feito com uma pegada mais firme. Passe a língua no cuzinho dela, não tenha muito pudor, deixe-a lambuzada....aproveite e comece a enfiar a pontinha da língua delicadamente, em seu ânus...vá relaxando-a devagar...quando sentir que sua musa está ardendo de prazer, use seus dedos...comece acariciando...seja sensível, e perceberá o relaxamento da musculatura do ânus...enfie devagar e só a pontinha do dedo, e se possível, continue utilizando a língua, para manter lubrificado...a partir daí, sua gostosona sentirá se vai conseguir dividir esse indescritível prazer com você ou ainda não. E se não for dessa vez, tenha calma...faça esse exercício outras vezes, e quem sabe uma hora não vai acontecer naturalmente...mas lembre-se: forçar a barra, só aumenta a insegurança.
       Cuidados básicos: 
- Possua em mãos, um bom lubrificante...ao contrário da vagina, o ânus não se lubrifica naturalmente...use, abuse e lambuse...mas lembre-se: o ânus é mais sensível e muito mais apertado, então, mesmo que muito bem lubrificado, não enfie com muita força, senão poderá machucá-la e acabar com a brincadeira;
- Não retire o pau do cuzinho da sua amada e enfie diretamente na vagina, isso pode levar bactérias do ânus  e causar sérias infecções...recomendo que faça sexo anal somente com camisinha, assim, é só trocar a camisinha e continuar a brincadeira com sua amada...mas se não estiver de camisinha, lave bem seu pau antes de enfiar na vagina dela;
- É recomendado que após o sexo anal, dê um intervalo de pelo menos 3 dias entre outra prática...é o tempo que as microfissuras criadas em volta do ânus, durante a penetração, irão se recompor;
- Não é necessário que a mulher faça "lavagem" interna para dar o cuzinho...apenas a normal, do lado de fora, feita durante o banho já é suficiente;
- Um "brinquedinho"( vibrador ou prótese) -que aqui chamamos de amante-  com um tamanho menor, pode ser um ilustre companheiro para passar segurança e mostrar que se pode ter prazer em sexo anal...recomendo utilizá-lo, com o mesmo carinho e os mesmos cuidados, em uma DP (dupla penetração), assim ela vai estar envolvida com o prazer do seu macho dentro dela e acabará relaxando mais, permitindo a participação desse poderoso "amante".
- A melhor posição, para quem nunca praticou, é de ladinho ou conchinha...não faça de quatro, se for a primeira vez...o músculo anal vai estar muito esticado, e poderá causar um desconforto muito grande.
** Como última observação, algumas mulheres não sentirão prazer, de jeito nenhum, em sexo anal, assim como, algumas não sentem prazer nenhum  nos mamilos...mas são somente algumas mulheres.
       Tomados todos esses cuidados e seguidas as recomendações, terão muitos momentos de  prazer, um tanto diferente, mas extremamente gostoso.

7 comentários:

  1. Que belas dicas, queridos...

    Meu pezinho estará sempre nessa cama para essas importantes e deliciosas dicas.

    Beijos gostosos...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite queridos, tudo bem? Obrigado pela visita, adoramos o blog e este post em especial, pois ADORAMOS essa prática e achamos as dicas muito boas para os "iniciantes". Beijos e abraços gostosos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, visita e comentários...espero que apareçam mais vezes...
    Quanto a polêmica da entrevista da Sandy, achei tão sem noção. Hoje, as mulheres buscam prazer, e se o parceiro souber inicia-la nessa prática de forma que ela sinta prazer...o que tem demais ela gozar com sexo anal?
    Quanto as dicas...Valeu!!! Precisamos aprender sempre!

    Beijos doces carinhosos e adorei a cama de voces!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá deliciosa adoro foder uma cuzinho quer me dar ??? fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. hummm...adoro anal. Eu gozo e tenho muito prazer.

    ResponderExcluir
  6. hummm...adoro anal. Eu gozo e tenho muito prazer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...