quinta-feira, 30 de junho de 2011

TABÚ..PARTE 1


     


Como conceber que, em pleno século XXI, ainda existam homens que relacionam sua masculinidade e virilidade, com a tutela incondicional do seu ânus?

Puro machismo ou má-informação? Sei lá, mas tanto um, quanto outro levam alguns "machões" a perderem momentos extremamente prazerosos.
           Rapaziada, tão com medo de quê ??? Por um acaso, acham que um toque carinhoso em seu ânus, é o que vai definir sua orientação sexual? Por um acaso, acha que, se sua parceira passar a língua no seu cuzinho, no outro dia acordará falando fino e rebolando?
        A região anal masculina também é uma região erógena, muito sensível, que quando bem explorada, provoca sensações extremamente excitantes...calma aê, turma do buteco! Não estou falando que sua amada vai enfiar-lhe 30 centímetros cú a dentro, e você terá que sorrir e pedir mais...o lance é outro, bem outro...Uma boa chupada, onde a língua percorra a cabeça do pau, o corpo duro do seu membro, as bolas, o espaço entre o saco e o cú (períneo) e finalize bem no meio do cuzinho, é uma delícia...quem nunca experimentou, pode acreditar que é !!! Não quero que "minha verdade" seja algo inexorável, mas essa é uma constatação, feita em vários papos com homens...percebam, estou falando HOMENS.
         A opção sexual nada tem a ver com a quebra de certos tabus, ainda mais, quando esses tabus envolvam momentos prazerosos entre duas pessoas, sexualmente, bem definidas.
           Vários homens que conversei, confessaram já ter recebido uma bela chupada em seus cuzinhos, confessaram ainda, que quase explodiram de tanto prazer, alguns chegando ao extremo de dizer, que foi a melhor sensação que já sentiram, em se tratando de sexo. Isso nada tem nada a ver com homossexualismo, viadagem, coisa de gay....nada ! 
           Muitas mulheres, tem esse fetiche com seus amados, tanto chupar como até introduzir o dedo ou algo mais que a imaginação permitir, no cú do seu gostosão, porém, se quer demonstram tal desejo, temendo serem mal interpretadas, ou até mesmo, sofrer com uma reação negativa ou agressiva por parte de seu amado... não me refiro somente a mulher em condição de esposa, mas também aquela que se dispôs a curtir bons momentos com você. Liberte-se do preconceito, experimente o novo. Redescubra-se.
         Fetiche, cada um tem o seu...mas privar-se de experimentar momentos extremamente prazerosos por idéias retrógradas, ai não dá né, mano. 
         Poder curtir a fantasia e de quebra, ainda poder gozar muito, com quem faz tudo para lhe proporcionar momentos de muito prazer, é indescritível...não percam essa chance.

7 comentários:

  1. Clap, clap, clap!!! Aplausos de pé!
    Pois é, um tabu sócio-religioso faz com que muitos homens percam preciosos momentos de tesão! Ainda bem que vários deles têm plena consciência de que sua masculinidade não é definida por uma carícia e se permite aproveitar, mas ainda são raros.
    Mas acho que cabe à mulher direcionar isso, com carinho, excitando devagarinho, mostrando aos poucos o quanto é bom e deixando claro que não o verá como menos macho se ele deixar que essa zona erógena que é de mulheres e homens seja deliciosamente explorada.
    Beijos pra vcs, meus lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou lhe repassando um selo de um blog de um casal amigo meu.
    Se vocês gostarem de selos, fiquem à vontade para publicá-lo.
    Mas gostaria bastante de ao menos receber a sua visita lá em meu blog para que pudesse me responder a perguntinha lá pelo comentário mesmo.
    Beijos Carinhosos,
    Myah
    myahdeprazer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!
    Passando para conhecer o seu Blog por inidicação da Myah.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos o carinho.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Miauuuu!!!

    Assim, como a Veroka, aplaudo de pé esse post! Excelente e concordo plenamente, ninguém deve se privar de prazer por pré- conceitos.

    Muitos miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, pelo o que já pude constatar é que este "preconceito" é maior entre as Mulheres do que nos Homens... Talvez esta minha percepção se deu ao fato de eu gostar e não encontrar Mulheres que também curtam esta prática. Todas as vezes que tocava no assunto com algumas elas demonstravam machismo e preconceito, acreditando como muitos Homens, que isso é coisa de viado. De qualquer forma, continuo na busca de uma Mulher que saiba receber e dar prazer sem restrições, que se permita viver longe da ignorância e preconceitos idiotas. BJUS !!!

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o blog e adoramos também um beijo grego, fio terra e afins.
    O preconceito inibi e proibi os casais de sentirem um prazer que é inigualável.

    Visitem: http://casalfatal69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...