sexta-feira, 24 de junho de 2011

O SWING É REALMENTE PARA TODOS ?? PARTE 2


          
                                                               

                         X           



                                 

       Esse padrão de beleza imposto pela "rede globo” e pelo mundo da moda, me dá nos nervos gente...

Poxa vida, quem falou que uma mulher de 1 metro e 60, para ser considerada bonita e gostosa tem que pesar  48 quilos??? E o pior, é que as pessoas estão acreditando nessas baboseiras...tanto homens, como as próprias mulheres, para meu espanto. Gente, olhem as belíssimas dos anos 70 e 80, são todas cheinhas, todas tem onde pegar, onde morder, onde apalpar...guardada as devidas proporções, principalmente as idades, coloquem a Débora Secco (“musa” do momento) e a Rita Cadillac (sonho de consumo do passado) uma ao lado da outra e me falem, qual das duas é a gostosa???
          O Swing, também está importando essa babaquice, infelizmente. Já se vê casais que não saem com casal ‘X’, porque o casal ‘X’ estão fora de peso...não saem com casal ‘Y’, porque a esposa do casal ‘Y’ tem celulites...não saem com casal ‘Z’, porque o marido do casal ‘Z’ tem uma barriguinha saliente...não saem com o casal ‘K’, porque a esposa do casal ‘K’ tem estrias e seios flácidos....pára o mundo ai que eu vou descer....
            No momento das "mulheres frutas" ou do padrão "Gisele Bundchen", alguns enganados estão deixando de lado a mulher, "mulher", aquela que vemos todos os dias no supermercado, nas estações de metrô, nos pontos de ônibus, nos corredores dos nossos trabalhos...São aquelas que nos fazem dar aquela olhadinha discreta, ou indiscreta mesmo. Aquelas que, mesmo após gerarem nossos filhos, conseguem manter belos corpos, com algumas marquinhas da experiência, marquinhas como celulites e estrias (que pra mim, é a forma em braile de se escrever na pele: sou gostosa), seios menos firmes, que quando exposto num belo decote são uns colírios, talvez até uma marca de cesária, que é um sinal que estamos lhe dando com uma pessoa que não acredita mais em príncipe encantado, e o que ela mais quer é um homem de verdade, um corpo mais cheinho, mais fofinho (ótimos para sentir todo o calor que uma pessoa pode transmitir) ou que não seja o corpo todo, talvez uma barriguinha mais saliente (que é uma delícia dar umas chupadinhas, mordidinhas), enfim, pessoas comuns.
         Eu até consigo entender, quando falam que não gostaram do estilo de alguma pessoa, que a abordagem não agradou, que as idéias não bateram, que não houve a química...isso eu até respeito e sou adepto, tem mesmo que rolar afinidade, para poder acontecer de forma mais gostosa, porém, isso não quer dizer que tem que ser todo cheio de regras, de modelos de aparência, para poder fazer parte do swing...muuuuito pelo contrário, o swing tem que ser feito quando pinta uma afinidade entre as pessoas, e essa afinidade pode vim do papo, da conquista, da troca de olhares, da abordagem, da paquera, ou sei lá como, mas considero errado, nem dar a chance de um casal, pelo menos tentar conquistar o outro casal, só porque eles não tem o biotipo que a moda vende como o "tipo ideal de beleza".
          No swing tem gente que prefere as gordinhas, que prefere as magrinhas, que prefere os homens de pau grande, que prefere as pessoas carismáticas, que preferem negras, que preferem loiros...mas entendo que isso tem que ficar no campo da preferência, ou seja, eu prefiro assim, mas se não for assim, pode tentar me conquistar com outras qualidades....e não “queimar” a pessoa porque não preencheu os padrões de beleza universal...nem dar espaço para mostrar outras qualidades, tratar com discriminação.
        Ser seletivo, é uma virtude até admirável, mas ser preconceituoso é um defeito que machuca muito....cuidado para não confundir estes conceitos.Bjuxx

15 comentários:

  1. Casal WT,
    Muito Prazer em conhecê-los.. mas muito prazer MESMO!!!
    Eu vou querer devorar cada pedacinho daqui..
    Bendito foi o momento em que vocês clicaram no meu botãozinho de Seguir. Cliquei lá na fotinha de vcs, pra saber quem era o casal e vim aqui... e me deparo com pessoas muito carismáticas e inteligentes.
    Eu adorei!
    Vocês têm todo o meu apreço e meu respeito.
    Adorei este texto.
    Eu e meu amado costumamos observar as mulheres na rua e um comenta com o outro se com tal pessoa rolaria.. (detalhe: somos inexperientes) é mais ele que fala isso... Mas não temos isso de padrão global não.. até porque não nos consideramos nenhuma extravagância de beleza, somos pessoas normais, temos várias coisas em nosso corpo que queríamos que fosse diferente, mas nem por isso deixamos de viver. Acontece é que sabemos admirar as pessoas, realmente... Conseguimos enxergar a beleza nas pessoas...
    Hoje olhei uma mulher na fila do mercado e fiquei babando por ela. Era uma mulher de 40 anos, morena, mais cheiinha, tinha uma barriga saliente sim, mas tinha um sorriso...que nossaaaa... ela estava radiante, feminina, mesmo usando aquela bermuda jeans até o joelho, ela tinha um olhar e um sorriso, um jeito de gesticular quando fala, uma alegria, uma cor de pele tão bonita..
    Imaginei aquela mulher em uma cama, com outras pessoas, e as caras dela de prazer, plena, linda...
    É.. eu faço isso com as pessoas na rua.. eu escolho uma e imagino estas coisas..rs
    Adorei tudo aqui..
    Beijos
    Myah

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos!
    Adorei ser chamada de "nova aquisição". Isso foi bem tesudo da parte de vocês. rs Vocês também são um presente lindo em minha vida.
    Fico feliz que tenham gostado dos meus devaneios e carinhos aqui.. a intenção foi esta mesmo..rss
    Quando eu gosto, eu gosto de verdade, me dedico no gostar.. então já viu que virei fã de vocês, e estarei sempre em contato.
    Não párem de escrever, pelamor... vocês têm ideias muito originais, que esclarecem muito pra quem é leigo no assunto, também... pudera... rs vejo que isso nada mais é do que o reflexo de suas experiências do dia-a-dia, do que acontece mesmo na vida de um swinguer, sem enfeites, tudo meio cru mesmo.. por isso que gostei.

    Vocês acham que aqui é um lugar difícil de colocar opinião? Já passaram constrangimento com alguém da net, de opinião contrária?
    Vou falar um pouco da minha percepção a cerca deste assunto:
    Tudo é questão de saber usar as palavras, né? Quem tem boa escrita aqui, se destaca. Pra emitir opinião, não precisamos ofender ninguém. Eu nunca passei por problemas aqui não, o que mais acontece é cantada e, mesmo eu falando pra pessoa que eu não traio, tem pessoa que não entende, mas eu simplesmente ignoro.
    Cópias de texto de post também... tenho amigos que se chateiam com isso.
    Eu sou assim: não ligo nem um pouco se copiarem minhas coisas, quer copiar?, copie então, quer me dar o crédito?, aí...é contigo. Desde que não denigra a minha pessoa, jamais vou ficar chateada. A vida é muito curta pra ficar chateada com pouca coisa. Não estou dizendo que quem se chateia com isso tá errado. Cada um que sabe do seu sentimento. Digo apenas que eu, não me importo. E eu não sou escritora profissional, não dependo disso pra me sustentar, não me apego ao que escrevo, por isso não ligo pra quem venha a copiar, acho até engraçado..rs Prefiro olhar pelo seguinte lado: Hi.. a tal pessoa gostou de mim, meu texto tocou-a de algum jeito..kk Isso dá tesão...

    Eu quero entender qual foi a conotação que você usou quando disse que você é "semi-analfabeto". Não entendi, vi tanta preciosidade em você, que não entendi mesmo...

    Gostei de invadir o imaginário de vocês, mas como eu disse no meu último post, não esperem grande coisa, sou uma pessoa comum, como todas as outras.
    Tem gente que acha que eu sou gostosona como uma atriz de TV, fala sério...rs Ou que sou uma mulher prafrentex... ah, não é bem assim... sou simples de coração.

    Sua esposa é carioca? Hum.... vou deixar uma coisinha aqui pra ela..em que cidade vocês moram? Quero conhecer a sua esposa, quero falar com ela. Veja se nós 3, ou nós 4, podemos conversar.
    Eu tenho um msn que é meu e do meu marido.
    Só adicionamos casais.
    Veja se podemos conversar qualquer dia destes: myahedoctore@gmail.com
    Isso.. é do gmail mesmo, mas usamos como msn, basta adicionar.
    Adoramos fazer amizades com casais.
    Ah.. já adianto como esclarecimento... pelo que aprendi aqui no seu blog, não estamos preparados pra fazer nada, nem menage, nem swing. Mas é lógico que a fantasia nos excita. Somos muito ciumentos e priorizamos a nossa relação. Então pretendemos apenas fazer novos amigos, independente do que pode ou não acontecer um dia.
    E vocês são muito bem vindos.

    Vou pensar em sugestões para vocês escreverem no blog. Com certeza, na minha mente leiga, passam muitas dúvidas e temas interessantes. Vou pensar com calma... e te falo.

    Beijos e Carinhos...
    Myah

    ResponderExcluir
  3. Dedico esta música pra mulher do casal WT:

    Tão carioca como eu:
    Você é tudo isso?rs

    Cariocas (Adriana Calcanhoto)

    Cariocas são bonitos
    Cariocas são BACANAS
    Cariocas são SACANAS
    Cariocas são dourados
    Cariocas são modernos
    Cariocas são ESPERTOS
    Cariocas são diretos
    Cariocas não gostam de dias nublados

    Cariocas nascem bambas
    Cariocas nascem craques
    Cariocas tem sotaque
    Cariocas são ALEGRES
    Cariocas são atentos
    Cariocas são tão SEXYS
    Cariocas são tão claros
    Cariocas não gostam de sinal fechado

    Heyy gatíssima...quero falar com vc...
    Beijos

    Myah

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita!!!

    Adorei o espaço e já estou seguindo, claro!!!
    Sejam bem vindos no meu cantinho e saibam que sempre estarei aqui compartilhando dessa cama gostosa!!!
    Concordo!!! A ditadura física ultrapassou o ápice do aceitável.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Poxa... me admira você.. não gosta de escrever e escreve muito bem.. eu admiro isso nas pessoas... sou amante da boa escrita, da boa leitura..
    Sobre escrever e interferir negativamente na vida das pessoas: a verdade está aí.. só não vê quem não quer.. que adianta viver uma vida de hipocrisia?
    O blog de vcs é sim: esclarecedor.
    Gostei desta ideia de ser simpatizante, é um começo para quem não está preparado.
    Falo em breve com vocês.
    Beijos e Carinhos,
    Myah

    ResponderExcluir
  6. Olá, queridos! Conheci vcs lá no cantinho da Myah, onde estamos sempre dando uma miadinha e nos deliciando e aí viemos conhecê-los. Antes de mais nada, estou escrevendo no singular porque, apesar de sermos um casal, quem mexe com o blog sou eu, até porque o tempo que Clau tem livre eu tenho para ele uma destinação melhor...rs
    Adorei por aqui e serei presença assídua, podem apostar!
    Beijos pra vcs e muito prazer!!!

    ResponderExcluir
  7. Putz, que coisa mais linda, mais cheia de graça! Fiquei tão feliz que não tinha letrinhas pra digitar que resolvi deixar outro recadinho! kkkkkkkkkkkk

    Mais beijos pra vcs, querido!!!

    ResponderExcluir
  8. Queridos tem um presentinho pra vcs lá no meu cantinho e vou ficar muito feliz de vcs buscarem... rs bjs bjs bjs http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/06/selo-100000-da-casa-da-loirinha.html

    ResponderExcluir
  9. Amados..
    Vim deixar meu beijo pra vcs e dizer que estou com saudade!
    Apareçam, assim que puder..
    Beijos Gostosos,

    Myah

    ResponderExcluir
  10. otima abordagem afinal nao é para todos...
    tbm sofremos em parte com o estereotipo ideal construido pela midia.
    estao de parabens e somos sues seguidores...
    beijus:)

    Di&Fer

    ResponderExcluir
  11. Oi! Não conhecia o blog de vcs, vim conhecer...E já encontrei essa postagem interessantíssima... Sou uma curiosa sobre o assunto, rss Gostei e voarei por aqui mais vezes. Beijos da Borboletinha.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa postagem,,muito bem escrita e muito esclarecedora...concordo plenamente com vcs,,essa historia de mulher e homem padrão de beleza já era..é coisa de rede globo mesmo..

    Os homens tem que aprender que ser mulheres comuns tem seu misterio tbem,,,sabemos ser sensuais e ao mesmo tempo a " esposa " que tah ali do seu lado...mas na hora que tem que ser sexy, sabe e pode..nao importa se já estipularam um peso ideal..
    A mulher perfeita é aquela que te faz feliz..em todos os sentidos...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  14. Olá queridos bela postagem essa heim...estão de parabéns.....tb concordamos com vcs qt a essa questão
    do padrão de beleza...o tesão não tem regras....é natural e independe de corpo,padrões e outras coisas mais......vc olha,sente,imagina e pronto...parabéns....pelo blog,por dividirem conosco experiencias e opiniões..adoramos vcs viu...bjs..

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog, e aproveito pra deixar o meu recado.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...