sexta-feira, 3 de junho de 2011

ERROS FATAIS...



       Digam-me a verdade, tem coisa mais chata
do que entrar no  seu msn, que é de casal, para conhecer alguém legal, falar com seus amigos, e de repente aparecer alguém, sem mais nem menos e perguntar: Oi tem cam??? ou : Oi, curtem o quê?? ou ainda: Quem tecla ai, ele ou ela??

Porra cara, nosso msn é de casal...logo, independente de quem tiver teclando, tá representando o casal...
Erros iguais a esse, também presenciamos pessoalmente, nas festas, nas casas de swing, nas reuniões...Não somos contra singles, ou homens que curtem o swing escondido de suas mulheres, somos contra maus procedimentos.

       Um casal no swing, não está no swing simplesmente para procurar alguém para comer sua mulher ou para dar para seu marido...um casal, até pode ter essa fantasia, mas antes de qualquer coisa, quer ser respeitado como casal. Quer alguém para realizar a fantasia do casal, não um(a) amante. Não tenho nada contra sexo virtual, mas seria legal, antes saber se o casal se interessa por sexo virtual, saber se faz parte da fantasia do casal, isso na internet.....Nas festas, o casal também quer ser respeitado como casal, independente se o casal faz coisas separados, se parecem independentes nas festas...o respeito ao casal é fundamental.
       É muito gostoso, quando um homem ou uma mulher, se aproxima com educação, cativando cada membro do casal, ou seja, interessou-se pela mulher, converse com o homem, puxe um assunto, conquiste a confiança do cara, perceba se a mulher se interessou por você antes de investir...se mulher, cative a esposa, deixe fluir naturalmente...não tem coisa mais gostosa que uma transa que inicia-se pelo tesão de um para com o outro, pela conquista, mesmo que apenas em olhares...deixe o casal perceber que está a fim, paquere, permita ser paquerado(a).
      O swing tem espaço para todas as tribos, mas acho que todos os casais privam pelo respeito a ambos...até aqueles que curtem brincar em separados, querem ser respeitados...até aqueles que nem parecem casados, sentirão mais a vontade com alguém que soube chegar. 
       Essa é minha dica para os(as) solteiros(as) que querem e fazem questão de curtir bons momentos com alguns casais, nesse meio que tudo é permitido, mas a boa educação é indispensável.

7 comentários:

  1. muito bom seu comentario...

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. A.D.O.R.A.M.O.S.! Flw tudo gente! Obrigada por me seguir lá em casa, é UM PRAZER aqui e seguimos tbém... bjs bjs bjs...

    ResponderExcluir
  3. Bom saber queridos..
    Estou iniciando esta ideia em minha mente..
    Foi muito bom ler isso

    beijos
    Myah

    ResponderExcluir
  4. Adorei ler isso!

    Não tem coisa mais chata do que essas perguntas! Será que a(s) outra(as) pessoa(s) não sabem que tudo tem o seu momento?

    Pois é, isso não acontecem só com os casais swingueiros...

    Adorei o cantinho de vocês!

    Beijos e um delicioso domingo...

    ResponderExcluir
  5. Vocês resumiram exatamente o que acontece! Não temos mais saco pra msn exatamente por causa disso! As mesmas perguntas que vcs descreveram e tenho certeza de que não mencionaram os mais atrevidinhos e grossos, aqueles que chamam sua atenção (o meu está desabilitado) perguntando se a gata quer ver porra! Posso com um negócio desses?
    Casal é casal, como vcs disseram tão bem, independente de quem esteja teclando. Claro, que por uma questão de saber a quem você se refere, pode perguntar com quem está conversando, mas não com a conotação que geralmente é usada, ou seja, para se aproveitar da situação se lhe interessar ou descartar quem está do outro lado. Nós saímos com single, mas somente com aqueles que sabem se comportar no meio, ou seja, que tenham educação e cordialidade para com o CASAL e saibam que estão lá para fazer parte de uma fantasia de TODOS, não só sua, tipo querendo comer a mulher do cara ou dar pro maridão sem se importar com a mulher.
    Muito bom o post!
    Vou procurar aqui aquele sobre ciúmes e mico sobre o qual falaram. Acho que todos que estão há algum tempo no meio já passaram por situação parecida! rsrsrs
    Beijos, meus lindos! Realmente gostei daqui pra caralho!!!

    ResponderExcluir
  6. OLA, SOMOS O KASAL-MJ4040 A DORAMOS O BLOG DE VCS TENHAM UM FELIZ ANO NOVO AO LINDO KASAL E TODOS DO BLOG DO KASALJM4040.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...