quinta-feira, 9 de junho de 2011

BROCHA OU ESTIMULA ????




   





 O que realmente te atrai em alguém??
        Fácil de responder, aparentemente, né...cada um diria o que chama sua atenção, o que mais excita e pronto, problema resolvido.
        Mas, e quando encontramos alguém que se encaixa direitinho  no nosso perfil , aquela pessoa que falamos sem medo: "QUE DELICIA !", mas na hora do "pega" a gente descobre que não era bem assim..Vou ser mais claro.
        Conversando com uma amiga, ela confidenciou um causo, que confesso, quase engasgei de tanto rir... quando perguntei se o "gostosão" que ela tanto falava, era gostosão mesmo, ela soltou essa pérola: - o cara é uma delícia...mas me brochou, porque tinha o pau peludo....
        Como saber o gosto de uma pessoa que acabamos de conhecer?? Impossível....mas até que descubra , e se eles não forem compatíveis com os nossos??
        É mesmo um dilema...umas curtem o cara todo peludão, da forma tradicional masculina de ser...outras até curtem o cara com corpo peludo, mas o pau tem que ser raspadinho...igualmente os homens, uns morrem de tesão por raspadinhas, outros preferem com alguns cabelinhos, já outros preferem ao natural, peluda. Já presenciei uma pessoa que não quis transar com um cara por ele ter o pau grande e outra por o cara ter o pau pequeno...assim como, já ouvi um cara falar horrores de uma mulher, simplesmente, por causa da calcinha que ela estava usando...tem certas coisas, que convenhamos, é extremamente brochante, coisas como: mau hálito, chulé, odor nas partes íntimas...porém, são coisas unânimes entre as razões brochantes...mas uma pessoa dizer que brochou por causa de calcinha, pra mim já é demais....tem outra, que presenciei...estávamos num quarto coletivo, com vários casais, num "pega" danado, de repente, ouço a mulher dizer: - amigo, tira a meia, senão eu brocho.... quem quase brochou fui eu, de tanto rir.
        Agradar a todos, desista...não conseguirá...porém, há muitas outras formas de tornar uma situação, aparentemente, desfavorável ao prazer, totalmente prazerosa...isso, claro, se você não quer abrir mão do momento. Se não curte "pau peludo"..kkk....basta se abster de sexo oral, que nem perceberá os pelos...se não curte buceta raspada, cabe o mesmo.....se não curte homem com o corpo peludo, fique de quatro, não haverá tanto contato físico, e na hora de variar, cavalgue de frente, de costas...se a calcinha da mulher não lhe agradar, calma, não precisa rogar praga, apenas tire a calcinha dela...
        Agora gente, tem algumas coisas que são básicas quando vamos sair com alguém, ou para algum lugar que potencialmente, sairemos com alguém, são elas:
- HOMENS :  unhas aparadas, desodorante, talco antiséptico e meias limpas, partes íntimas bem lavadas, se não gosta de depilar, pelo menos apare os pelos, roupas limpas, barba e cabelos alinhados, dentes escovados, unhas limpas...não precisa estar com roupas de griff ou perfumes caríssimos, mas uma boa imagem acompanhada de ausência de mau odor, estimula e muito as mulheres.
- MULHERES: as partes íntimas, se mal cuidadas, tendem a apresentar odores, então, esse cuidado é primordial; mãos e pés são inevitáveis de serem notados (ainda mais por mim, que sou um podólatra assumido), então, se não pintadas pelo menos lixadas, sem emaltes descascados e sem cutículas; usem e abusem da feminilidade, que todas tem naturalmente, homem adora isso; cabelos alinhados, cada uma ao seu estilo, mas sempre arrumados; dentes escovados, maquiagem não é primordial, mas um batonzinho ajuda; sobrancelhas alinhadas, se não gosta de fazer, pelo menos aparadas; repito: feminilidade natural instiga qualquer homem: os gestos, jeito de andar, de olhar, de mexer os cabelos...usem e abusem desse dom.
        Observados todos esses detalhes...só restarão momentos de prazer indescritíveis.

7 comentários:

  1. gostei do post bem explicativo - valeu to te seguindo se gostar de contos meu blog ta ao seu dispor

    ResponderExcluir
  2. Olha... pau peludo eu nunca vi.. fiquei curiosa... com certeza vou procurar no google kkk
    Cheiro de CC, mau hálito e chulé mata qualquer um... o resto é frescura.. Essa é a minha opinião.
    Gostei do texto..muito bom!
    Beijos
    Myah

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!
    Tô começando a ser repetitiva, não é? Mas é verdade! Uma delícia de texto, ri um monte com os exemplos e adorei as soluções... Rsrsrs
    Mas sério, limpeza e boa aparência(não estou falando de beleza) é fundamental!
    E cá, entre nós, brochar por causa de calcinha e meias? Ninguém merece!

    Beijos e vou continuar a explorar o cantinho de vôces.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com minha amiga Mrs. Myah, só que incluo nessa pêlos, não sou fã não, qto mais lisinho ou lisinha...rsrs melhor.

    Adorei seu espaço, já me tornei uma seguidora
    Otima semana pra vcs
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. muito boa postagem,,,
    adorei o blog..passem la no meu..adoraria uma visitinha de vcs...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  6. Delicia de post. Bom saber essas coisas.

    http://o-alcoice.blogspot.com/
    Cadelona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...