DICIONÁRIO

Anal:   Ato sexual realizado através do ânus (penetração por trás) ou comer o cú. Geralmente, proporciona um certo incômodo no início, mas após o relaxamento, torna-se uma experiência indescritível para a mulher e para seu parceiro. Não é recomendado praticar com intervalo menor que 3 dias, pelo fato de pequenas fissuras que se abrem na região anal, e 3 dias é o tempo que o organismo leva para se recuperar.

BI:: poder ser masculino ou feminino. São os tipo "total flex", curtem tanto parceiros do mesmo sexo como de sexo diferente.

DP: ou dupla penetração. Ato pelo qual a mulher se posiciona entre dois homens, tipo sanduiche, onde um penetra sua vagina e outro seu ânus (um na xana e outro no cú) ou ambos penetram em seu cú (DP anal) ou em sua vagina (DP vaginal) ao mesmo tempo. É um objeto de desejo de muitas mulheres, porém, desencoraja o fato da dor que se imagina, mas quem já experimentou, diz que é ótimo.

De quatro:  Ato pelo qual a mulher se posiciona com as mãos e o joelho apoiado, e o homem penetra por trás (no ânus ou na vagina). Proporciona uma imensa sensação de prazer para a mulher, pelo fato da posição ajudar o membro (pau) entrar com mais profundidade.

Doging :: Prática de sexo em locais públicos. Tais como: praças, vagões de trens, parques, esquinas...um tando desaconselhável, por nós, pelo risco de crianças verem...mas altamente admirado por quem curte fortes emoções (pois caso seja pego, poderá ter problemas na esfera jurídica por atentado ao pudor).

Gang Bang é um dos principais gêneros de sexo selvagem, muito requisitado pelos fãs do sexo sem limites. É caracterizado por cenas de sexo entre uma pessoa e várias pessoas diferentes em um curto espaço de tempo.Recentemente o vocábulo "Gang Bang" denomina também as reuniões de sexo grupal entre uma mulher e vários homens, um homem e várias mulheres ou vários homens, ou ainda várias mulheres e homens simultaneamente.

Menage: participação de um(a) terceiro(a) em uma transa, ou seja, um casal e mais uma pessoa (sonho de consumo da maioria dos homens - mais uma mulher na cama, mas não deixa de haver uma grande parcela masculina que sonha em ver alguém pegando forte sua amada esposa enquanto ele se molha todo observando, ou até participando).

Sado: ou sadomazoquismo : sexo com um certo teor de dor. Alguns utilizam de vários instrumentos próprios ou improvisados para satisfazer a vontade de unir prazer e dor. Velas, chicotes, algemas, madeiras, utensilios de couro...tudo depende da imaginação de cada, o importante é a dor com o prazer.

Single : homem ou mulher solteiros ou desacompanhados, que participam do universo swing acompanhando casais ou curtindo-se entre si. Geralmente, as mulheres singles curtem bi sexual, porém não é regra.

Voyer :Ato de observar...ou seja, aquele ou aquela que curte apenas observar, olhar, fazer parte de forma inerte. Sente intenso prazer somente em observar seu parceiro ou outros realizando atos sexuais (se pegando).

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...