AMIGOS


    REDESCOBRINDO O AMOR...
   Estava em casa, numa bela tarde, quando ouvi barulhos de um cavalo a galopar. Minha rua é de paralelepipedos , logo, fazia muito barulho, olhei pela janela e vi um rapaz sem camisa, loiro, corpo esguio, cabelos ao vento: um principe...meus olhos pararam, meu coração acelerou: foi amor a primeira vista. Não sabia onde morava , e nem se ia vê-lo de novo...me deu frio no estômago...minha cabeça perguntava o que era aquilo? Que coisa maluca era essa,  que eu jamais havia sentido.

     Fazia tempo que eu estava sem namorado, estava com vontade de amar e ser amada.
   Por ironia do destino, reencontrei-o na escola...estudávamos na mesma escola, e nunca tinha notado aquele deus grego. Logo descobri que ele era irmão de uma amiga, lógico que fiz ela apresentar-me a ele. Estava escrito em algum lugar que nós iríamos nos encontrar... e nos encontramos...namoramos e casamos. Eu tinha 17 anos e ele 20.
   Tivemos dois lindos filhos, mas de repente as coisas começaram a ficar ruins...começamos a brigar demais...por problemas financeiros, e por outras razões...tudo começou a esfriar. Perdi o interesse sexual no meu marido...infelizmente...parecíamos dois irmãos. Fomos nos distanciando cada vez mais. Quando parecia que estávamos no fundo do poço, resolvi fazer um orkut como fake... conheci pessoas, casais...e o swing. Me interessei pelo assunto. Fiquei sabendo sobre um club a 100km de distancia da minha cidade, pois minha cidade é muito pequena e não possui nada parecido. Tracei um plano: no sábado, iríamos ao tal club...conversei com meu marido e para meu espanto, ele topou.
    Pensei: eu vou, mas qualquer coisa recuo...se eu conhecer alguém que me interesse, logo no primeiro olhar, me jogo...mas no mesmo intante, aquela idéia me repelia...meu marido me abraçou, me deu um beijo e perguntou: quer desistir? Senti que ele também estava meio inseguro, mas pegamos o carro e fomos...Ao chegar no club, me percorreu um frio no estômago. Entramos junto com um casal , ele, um homem mas velho que meu marido, cabelos grisalhos, uma boa aparência, charme não faltava...confesso que me chamou a atençao! Um corpo muito bonito, um homem estilo Tony Curtis (ator de cinema), não que seja parecido, mas tinha o estilo. Ela também era muito bonita, morena, muito bem vestida, cabelos longos, ar de misteriosa. Me afastei um pouco, virei o rosto e meus olhos encontraram os dela... ha poucos centímetros...ela procurou contato... nossas costas se colaram e nossos corpos começaram a se esfregar. Me virei lentamente para ela, estava de frente para o marido, e meu marido de frente com ela...começamos a dançar, pares trocados...ele se aproximou e envolveu meu corpo com um abraço, permiti, olhei para trás e, vi a mulher dele envolvida nos braços do meu marido...às vezes, nossos olharem se cruzavam, e sorriamos uma para a outra... era uma delicia. Não me contive e puxei o homem para área das cabines, meu marido e a mulher foram nos seguindo. A porta da cabine se trancou atrás de nós.
     Vi meu marido com a cabeça daquela mulher no meio de suas pernas. Vi que ela fazia movimentos de subir e descer com a cabeça...o homem levou a mão no bolso, tirou duas camisinhas...deu uma ao meu marido e a outra colocou em minha mão... sentou na cadeira, eu me ajoelhei aos seus pés e o envolvi com os lábios...exatamente como a mulher dele fazia com meu marido...ajeitei a camisinha no lugar certo, movi minhas mãos até o plástico ficar todo esticado...fiquei de costas para ele, cuidei para que o encaixe fosse perfeito...senti minha frente toda preenchida...olhei e vi meu marido se movendo, todo dentro do corpo daquela mulher...senti muito um tesão...fechei meus olhos, encostei minhas costas no peito daquele homem...não conseguia deixar de ouvir ela gemer e gritar...de repente, eles vieram para perto de nós, ela sentou-se a minha direita e meu marido a minha esquerda...beijaram-se...com beijos de tirar o fôlego...depois beijou o marido dela, enquanto ele se movia duro, firme dentro de mim...enquanto meu marido me beijava.
     Experimentei uma sensação forte...três pares de mãos, percorrendo meu corpo ao mesmo tempo..um calor quase insuportável e delicioso...meu corpo ardia. A mulher se ajoelhou à minha frente e começou a me acariciar...e colocou a língua no lugar exato... enquanto o marido continuava a movimentar-se dentro de mim...gritei...gemi...
     Levantei-me de pernas bambas...olhei para trás, e vi o ar de satisfeito daquele estranho...eu também exalava uma ar de satisfeita.
    Levantaram e vieram ao meu encontro...nossas boca se uniram em um só beijo...meu marido olhava sorrindo.
     Tudo ocorreu além do que esperávamos. E a minha maior satisfação, foi olhar para meu marido e ver como sou apaixonada por esse homem, que faz de tudo para me mostrar que, só sabe me amar.

TEXTO : Dianne Pipoquinha.









A pegada!!!
Ola, pessoal  adorei essa coisa de postar no blog  e  aqui vai mais um texto.
Foi-se o tempo que mulher queria um homem que a sustentasse, ou um homem que tivesse carro, ou algo do gênero.
Nós, mulheres, somos independentes, resolvidas, lindas, poderosas, e tudo de bom. (Ai nossa !!Como diria uma grande amiga adorei essa frase!!)
Então, o que esperamos de nossos parceiros?
Em uma rápida consulta às minhas bases, todas mulheres independentes e donas de seus narizes, e a reposta foi unânime: o que interessa é A Pegada! “O resto, a gente se vira..”
Ahhh, A Pegada!
Como eu tenho ouvido falar nessa tal de A Pegada.
No Aurélio encontrei – Pegada –Vestígio de pé deixado no solo// Pegar v.t. Agarrar, segurar... eba!!
Define-se A Pegada como a capacidade de um  homem de desarmar uma mulher. Pode ser com um olhar, com uma frase, com um toque. Enfim, com algum gesto que deixe a mulher naquela situação que na minha adolescência a gente falava: “me agarra, me pega, me joga na parede, me chama de lagartixa!”
E os homens tem isso ou não. Não adianta conhecer aquele cara maravilhoso se ele chega na hora H e não tem A Pegada certa. Não há relacionamento que dure sem o cara ter A Pegada.
Mas o que faria uma simples ação se tornar A Pegada?
Em primeiro lugar o ser que conduz a ação. É preciso estar á vontade e seguro de si para dar A Pegada. Estar confiante no seu taco (com duplo sentido sim). Resolvido e poderoso tanto quanto a mulher que vai ser pegada.
E em segundo lugar, a Intenção por detrás da ação. O objetivo deve se mostrar além do próprio interesse, pois as mulheres farejam egoísmo de longe. A Intenção d’A Pegada é propiciar algo à mulher. E isso que torna A Pegada irresistível.
E em terceiro lugar, a ação propriamente dita. O ato de pegar. E isso varia conforme a imaginação do autor, não havendo limites e técnicas pré-estabelecidas. Varia de um para o outro. Funciona de uma mulher para a outra.
Ai entra a tal química, uma mistura de sentimentos e sensações tão complicado de explicar , mas maravilhoso de se sentir , aguça os 05 sentidos .O cheiro, o toque ... Fica na memória por dias...
Mas voltando ao assunto ,  a finalidade d’A Pegada é o prazer dos envolvidos.
Não é toda Pegada que vai dar em sexo. Algumas ficarão só no flerte. Outras não vão “pegar”. Outras terão efeitos apenas na mente da mulher atingida e ela nunca demonstrará que foi “pegada” de jeito.
Minha dica para os homens é que caprichem n’A Pegada. Ela é mais valiosa que diamante no mercado atual feminino.
E minha dica para as mulheres é que revejam suas defesas para serem pegadas de um jeito saudável. Para que suas defesas caiam apenas com gente legal. E que não se esqueçam que suas mentes são livres para fantasiarem o que quiserem.

TEXTO:  RITA

3 comentários:

  1. Adorei o post Rita, é exatamente isso que queremos o resto a gente consegue por nossos próprios méritos.

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog muito bom mas queria convidar vcs e os visitante para visitar esse videochat muito bom bemm com cam ao vivo http://xcamvideochat.com/nahorah/index.html

    ResponderExcluir
  3. Um blog maravilhoso.O meu marido também já me liberou. Actualmene somos um casal livre de preconceitos, mas cada dia mais apaixonados. Adoramos partecipar em meneges,tanto masculino como femenino. O meu marido delicia-se ao ver quanto eu goso ao ser penetrda por outro homem. O mesmo sucede comigo quando vejo o prazer que êle tem e dá a outra mulher.Tenho pena de termos iniciado esta prática sómente aos 38 anos de idade, mas espero termos ainda muitos anos para gosar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...