sábado, 2 de fevereiro de 2013

69....MEIA NOVE

       Sem sombra de dúvidas, o 69 (meia nove) é uma das práticas prediletas de quem curte dar e sentir prazer de forma igualitária. Igualitária mesmo, sem egoísmo, sem egocentrismo, de forma totalmente democrática. 
      Não é uma posição que demanda muitas habilidades ou malabarismo, mas ainda assim, não é uma prática muito usual entre os casais, e confesso que não consigo entender o porquê, já que são raras as pessoas que não gostam de sentir uma boca te sugando e uma língua percorrendo suas genitálias.
        Obviamente que, ao dizer que não requer muitas habilidades, estou referindo-me à prática básica. Há quem preferirá aqueles malabares extremante excitante de se ver, mas que poucos tem coragem de arriscar, ou estão preparados fisicamente para este feito. Não há problema nenhum em reconhecer que ou não se tem coragem suficiente ou força necessária, que é óbvio, terá que vim conciliado com o prazer...afinal não adiantaria de nada tanto esforço se não fosse para em troca receber o prazer do ato. 
















        Como tudo que envolve o sexo em si, este ato também depende muito da sua imaginação, do poder da mente, dos fetiches...Tem-se muitas outras variáveis a desbravar e conhecer. O básico é excitante sim, mas não dá pra não deixar de imaginar o quão pode ser gostoso sair do trivial e experimentar as formas alternativas.












       E como entramos no campo dos fetiches, poucas pessoas duvidam da sensibilidade que uma mulher tem, e desta forma, não dá pra deixar de imaginar (a quem ainda não experimentou), como seria a sensibilidade feminina num ato de reciprocidade.









       Inove...acrescente...transcenda o habitual...sexo começa na mente, então, deixe-a agir e guiar seus momentos. 
       Não há idade, tempo, momento, fase...sexo é essência, é base, suporte. E quando praticado livre de tabus, torna-se muito mais gostoso e o resultado, é visto no semblante de quem atinge essa excelência.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...