quinta-feira, 15 de março de 2012

ATÉ AQUI....

      Minha ignorante e leiga cabecinha, não consegue entender como algumas pessoas preferem desprezar coisas extremamente importantes e preferem apegar-se a coisas que não tem a menor importância....aliás, que não interferem em nada na vida de ninguém.
    Sei que escrevendo assim, parece que estou me referindo à chegada dos quatro cavaleiros do apocalipse...mas não é...estou me referindo à ignorância humana, exalada aos quatro cantos do planeta em forma do seu ofensivo preconceito. E dessa vez, meu alvo é um preconceito mínimo, pequeno, quase que insignificante, mas como sou taxativo em relação a qualquer tipo de preconceito, não seria esse que eu deixaria de atacar duramente.
      Eu não posso entender um ser humano que se permite não conhecer uma pessoa repleta de conteúdo, e mais, que não permita que essa pessoa se aproxime (refiro-me a contato carnal), pura e simplesmente porque ela tem: celulites. 
      Pude presenciar, numa dessas festas que frequentamos, uma pessoa dizer a um homem que a amiga dela havia gostado dele, e ele responder exatamente assim: - ela é até interessante vestida, mas a vi pelada, ela é cheia de estrias e celulite... - Na boa, sem preconceito nenhum claro....esse cara só pode ser viado.
E o pior, é que esse tipo de comentário não é exceção. Mesmo no swing volta e meia se ouve coisas desse tipo.
      Acho inconcebível que um HOMEM possa tecer comentários desse tipo, ignorando tudo que uma mulher e seu universo feminino tem a oferecer. E mais, falar como se tivesse falando de uma doença infecto contagiosa e sem cura. Francamente não dá, né?
      Como protesto, deixarei algumas imagens de divas, que carrega consigo algumas celulites, estrias...e nem por isso, deixam de proporcionar cenas deliciosamente maravilhosas.
***** Enquanto eles procuram os defeitos, eu me lambuzo nas qualidades....




  Desculpem minha distração, mas alguém conseguiu ver alguma celulite ou estria ?????
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...