segunda-feira, 31 de outubro de 2011

...É COISA PARA SE GUARDAR...

Como já dizia o poeta: "Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito"...e como mostra de que quando o poeta citou tal frase, ele não discriminou se amigos eram somente os reais ou se abrangia qualquer forma de amizade, prestaremos uma singela homenagem aos nossos amigos que, nunca vimos pessoalmente grande parte deles, mas ainda assim, nos sentimos próximos, quando invadimos sem permissão, suas intimidades, seus pensamentos, seus desejos....àqueles que por ventura não constam nessa homenagem, podem sentir-se homenageados também, pois, infelizmente, não caberiam todos que gostaríamos de incluir nesse vídeo.



Espero que curtam, apesar de nunca ter editado um vídeo antes, arrisquei com muito carinho...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

HAPPY BIRTHDAY TO YOU...

Essa semana, nossa cama está em festa !!!!


        Minha musa inspiradora, a dona dos meus mais ocultos desejos; aquela, que mesmo depois de 10 anos, ainda me faz ficar de pau duro no trabalho, quando penso na sua cara olhando pra mim, quando me chupa; aquela que consegue me fazer gozar, só em falar no meu ouvido o programa pro final de semana; aquela que ainda tenho inspiração pra encochar, acidentalmente, enquanto lava louças na pia, ainda mais, quando, propositadamente, coloca aquele shortinho branco que deixa metade do seu rabo de fora ou a mini saia que parece uma fita de por na testa; aquela que, mesmo encanada com seus 2 quilinhos a mais ou com as estrias e celulites que confessam os 3 partos que já teve, consegue chamar a atenção dos homens onde quer que passe; aquela que jura gozar somente comigo, mas se entrega aos prazeres quando a carne a intima; aquela que me convenceu, que coração e corpo são dois órgãos distintos, com vontades próprias e independentes; aquela que carrega as marcas que a vida lhe deu, a forma rústica da sua criação, a inocência do seu jeito de ser e a feminilidade singela, mas não menos excitante, que a privação lhe impôs...ela está fazendo aniversário.
          Parabéns minha deliciosa "T"....
          Te amo de verdade !!!!

PRESENTINHOS QUE GANHOU DA DELICIOSA FEITICEIRA




PROVANDO O PRESENTINHO QUE DEI PARA ELA


** Mostrei os presentes que ganhou, na primeira parte das comemorações, e como sábado ainda terá mais festa, semana que vem, mostraremos mais...

domingo, 23 de outubro de 2011

GOZAR


Verbo intransitivo...por regras de linguagens.
Mas, transitivo indireto, por razões óbvias.
Não necessita de complemento, na linguística, mas é indispensável na prática,
Cai muito bem com um adjunto adverbial
E pode ser de companhia: gozar com a pessoa que tanto deseja.
De modo: gozar intensamente.
De tempo: gozar a noite toda.
Ou de intensidade: gozar muito.
Gozar pode ser julgado em todas as pessoas e tempos verbais, logo, posso entender, que qualquer pessoa pode gozar e a todo tempo.
Para um perfeito infinitivo, deve-se valorizar demais o gerúndio e trocar muitas carícias quando estiver no particípio.
No dicionário Aurélio, dentre outros significados, tem-se: "Viver a vida em prazeres".
E vamos falar a verdade, tem coisa melhor que viver a vida entre prazeres????

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

E SE...


E se...aquela vontade louca te atentasse, provocando seus desejos mais ocultos?






                                                                               
                                                                                     
E se...o medo não deixasse, e por capricho,                                           tentasse desencorajar-te?








E se...você não suportasse essa pressão toda em seu ombro?








                                                                                 
E se..... você resolvesse ceder e experimentar? 







E se...você descobrisse que o novo pode  ser muito bom ?














                                                                                                 
E se...à partir daí, você cedesse mais e descobrisse outras loucuras, mais maravilhosas ainda?  









E se...essa nova visão de vida lhe trouxesse bons novos amigos ? 

















E se...E se...
Não tá na hora de libertar-se desse tal de "E se..." ???
Permita-se mais.
Suponha menos.
A vida é hoje.
Desejos reprimidos, fazem mal ao coração.
Pense

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ERROS FATAIS...PARTE 4

          Gente, no topo da minha ignorância, vos pergunto: alguém, em sã consciência, vai assistir a uma partida de futebol, de um time rival do seu, vestido com a camisa do seu time?? Alguém entraria numa jaula, com um leão, com uma cinta nas mãos, dizendo que vai espancá-lo?? Alguém entraria num cinema, com um livro de poemas, para recitar para a platéia, durante o filme?? Em sã consciência não, né?? Então, o que faz um casal, ir para uma festa de swing, com o casamento, na maior de todas as crises, já vividas por eles??...Só pode ser a falta de bom senso.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ASTRAL...O LADO SEXUAL

       Nós não temos o hábito de acompanhar a astrologia, até pelo fato de não acreditarmos muito nisso, porém, vi uma postagem no blog http://praiadoprazer.blogspot.com e achei impressionante. O Sr. W é do signo de sagitário e a Srª T do signo de escorpião, e me caiu o queixo com as coincidências (ou sei lá o quê) na descrição de cada um deles, casou exatamente como somos, sexualmente. Vou reproduzir os textos e vocês verão o que os astros revelam sobre nós, e repito, coincidência ou constatação astral à parte, é exatamente como somos sexualmente. Se você quer saber como os astros descrevem pessoas do seu signo, dá uma passada no http://praiadoprazer.blogspot.com, lá tem todos os signos.

Signo Sagitário- Homem
    O homem sagitariano, não é conhecido por proporcionar prazeres estonteantes, através de sua genitália, contudo, é um mestre no uso das mãos e do sexo oral. Por isso, há que se desfrutar bem de tudo o que ele proporciona...é só fechar os olhos e deliciar-se...é um homem sábio e paciente, assim sendo, sabe como elevar uma mulher aos céus do Olimpo do prazer.
    Ele aprecia as "ancas" (quadris), coxas e, principalmente, as nádegas do sexo oposto. Por isso, quem deseja conquista um sagitariano, deve abusar na exposição e sedução através desses aspectos;

Signo Escorpião - Mulher

         A mulher de escorpião é um verdadeiro vulcão, em todos os sentidos da palavra. É um vulcão na beleza, magnetismo e fascínio, é um vulcão no perigo, um vulcão no encanto, que tanto pode aquecer, como pode queimar. Seu principal lema é: "toda mulher deve ser muito séria em público, e uma meretriz na cama".
            O erotismo corre em suas veias, e ela nunca aceita um "não" como resposta.
           A mulher de escorpião, tem sede de prazer, e se não encontrá-lo num homem, encontra-o através da masturbação. Ela tem fortes sentimentos e nunca perdoa uma traição. Para a satisfazer, tem que fazer dela, o centro das atenções.


** Fonte:

sábado, 15 de outubro de 2011

PENA QUE ACABOU...

           Resolvemos esticar nosso feriadão, mas São Pedro pegou birra com nós, e resolvemos voltar.
        A festa no sítio foi   MA..RA..VI..LHO..SA, com certeza foi a melhor do ano. São Pedro, deu uma colher de chá, a quarta-feira estava uma delícia, o sol esteve presente, na maior parte do dia, o clima não estava aquele calor sufocante, e o friozinho só chegou lá pelas 7 horas da noite, logo, perfeito.
       Só tenho duas notas a lamentar, primeiro, foi eu ter demonstrado que sou eu mesmo, levei a câmera, descarregada, e esqueci o carregador (fodeu, fiquei sem ter como registar tudo), e a outra é que o sítio era bem no meio da zona rural, logo, nada de celular, wi fi, ou qualquer outra forma que possibilitasse realizar o que queria, que era trazer informações, vídeos, fotos, tudo em tempo real (fodeu de novo). Agora vou ter que esperar, pois tive que pedir para alguns amigos, enviar os registros para poder dividir com vocês.
        Mas mesmo assim, vou contar algumas coisas que presenciei, que nunca tinha visto ou participado antes (rsrs)...imaginem um jogo de vôlley na piscina...até aí, nada de novo né..mas imaginem esse mesmo jogo, onde cada um que cedesse um ponto, teria que tirar uma peça de roupa (levando em consideração que ninguém tava com tanta roupa assim dentro da piscina)...é...participei desse jogo, e vi gente errando de propósito, né Ana, Safadinha e Mi (kkk). Teve gente (né Srªs.  Fada, Fanfarrona e Feiticeira) que optaram por praticar vegetarianismo (fazendo "coisinhas" no meio da plantação de alface) e por fim, o jogo de vôlley, terminou com um sexo coletivo dentro da piscina, foram vários casais afogando-se no prazer, simultaneamente...dentre outras deliciosas maluquices...

**DEPOIS DO VÔLLEY, O ALÍVIO AO ESTRESS DO JOGO NUM SEXO COLETIVO...KKKK

 EXPO CÚ RURAL (NÃO FUI EU QUE INVENTEI ESSE TÍTULO, EU SÓ OUVI...KKKK)

 MINHA MUSA, MOSTRANDO O NOSSO AMOR AO TIMÃO NO MEIO DO MATO...

       Como ainda dependo do envio das fotos dos amigos...ficam essas imagens como um tira-gosto de como foi nosso feriadão... prometo trazer muito mais...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

FERIADÃO 12/10

        Amanhã, teremos uma maravilhosa festa num sítio, aqui na grande São Paulo, que iniciará às 10 da manhã e não tem hora pra acabar (eita nóis, acho que acabará quando as piriquitas estiverem ardendo e os pintos esfolados...kkk).
     Um espaço gigantesco, com mais de 18 quartos, 6 banheiros, piscina, quadra, grama, moita, árvores...opções para estimular a líbido não faltarão.
       Tentarei postar vídeos e fotos de lá, EM TEMPO REAL aqui no blog (estou ainda no campo do tentarei, porque não sei como é o sinal da internet ou do celular por lá, mas que tentarei, ah tentarei).
        Iremos para lá hoje, com o Casal Mágico e Feiticeira, Casal Fanfarrão, Pri, Nega, Dri, Don Juan e sei lá mais quem, mas tentaremos unirmos, hoje, apenas para arrumar o espaço  (lutarei para não passar o dedo no bolo, antes da festa...kkk)
     Se alguém de Sampa tive a fim de ir, não será cobrado entrada de casais, somente levar uma caixa de cerveja em latas, um quilo de carne e se quiser, uma bebida quente do seu gosto, mulher sozinha é o mesmo rito e homem solteiro, somente com pré-agendamento (até amanhã cedo no máximo, pois a entrada será limitada) e o valor de R$ 70,00 (taxa cobrada somente de homens solteiros);  será entre Santa Isabel e Arujá, pertinho; entre em contato e enviaremos o mapa do local ou passaremos o endereço,  email: wtkasal@hotmail.com ou ligue no 8077-3932, certo?
      Deixarei uma preliminar, para quem quiser saber o que pode estar perdendo, porque quando esse povo se reúne, o que não falta é animação:

SR FANFARRÃO E SRª AVENTURA

CASAL MÁGICO E FEITICEIRA E

FEITICEIRA, FADA, SRª TESÃO  

SRª FANFARRONA, FEITICEIRA, CRIS

 VÁLÉRIA, SRª PURAINOCÊNCIA, RENATA E SR W PERDIDO ALI PELO MEIO

SR ª T E SRª GUARULHOS

 E PRA FINALIZAR, O FIM É SEMPRE SSIM COM ESSE POVO

****  O convite está feito...venha, e sinta todas essas sensações na pele...

sábado, 8 de outubro de 2011

SAIA JUSTA....

   Num bate papo pelo msn, um cara perguntou-me:
- W, morro de vontade de ir numa festa swing, porém, morro de vergonha, pois tenho o pau pequeno, sofro de ejaculação precoce e minha esposa é uma ninfomaníaca que confessou-me estar louca para experimentar um homem "muito" bem dotado, o que fazer ????

 para resolver o pseudo problema, com o vício em sexo da sua esposa, e de tabela, ainda resolver o fato dela ficar no "vácuo" quando faz amor com você, compre um presente desses:


  para ir às festas de swing e mascarar sua "pequena deficiência", vá vestido numa camiseta dessas
 (vai que cola!!!):

**** Claro que estou brincando amigo...o swing serve para realizações de fantasias...se sua esposa tem fantasia de poder gozar loucamente num pau bem dotado, que mal há??? Isso, em regra, não afetará o amor que tem por você. E no swing tem várias mulheres que não se importam, necessariamente, com o dote do homem, e sim com o jeito que ele proporcionará prazer a ela...não sou hipócrita, um bem dotado que sabe fazer direitinho, leva extensa vantagem sobre nós, meros mortais (rsrs), mas garanto que isso será colocado em segundo plano, se você tiver a postura correta, a abordagem correta e principalmente, a "pegada" correta
Dica nº 1 :
- Se sofre de ejaculação precoce, enquanto não procura tratamento, claro, tente masturbar-se antes de praticar o sexo, isso poderá ajudá-lo e muito, pois a segunda costuma ser mais longa que a primeira, em regra; e outra, gozar rápido nem sempre é um problema se você tiver fôlego...goze rápido, mas goze várias vezes, garanto que elas vão adorar.
Dica nº 2:
- Se tem o pau pequeno, não se intimide e trate de caprichar nas preliminares, use e abuse da língua, das mãos, seja criativo; há algumas posições, a meu modo de ver, que pode favorecer quem tem um pau extremamente pequeno, tipo você ficar por cima da mulher, e subir um pouco mais seu corpo em relação ao dela, fazendo com que seu pau "roce" mais na parte de cima da buceta dela, ela poderá não te sentir a fundo, mas com certeza, responderá bem a um pau, mesmo que pequeno, esfregando em seu clitóris.
Dica nº 3:
- Cara, a fantasia da sua mulher tem que ser respeitada, assim como, você quer que respeite a sua. O fato dela querer experimentar um bem dotado, não quer dizer que ela vai querer casar com ele, ter filhos com ele, morrer ao lado dele...nada disso, ela só quer sentir outras sensações, assim como você. Se não confia no sentimento que existe entre vocês, nem vá ao swing, ok?
Já que autorizou-me, está ai minhas sugestões.
Bóra perder esse medo meu nego... a vida é breve.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

QUE SAUDADE....

                  Olá delicias, novamente, estamos aqui, para pedir desculpas por mais um sumiço.
             Estamos passando por alguns problemas pessoais, que nos impossibilitaram de dar a DEVIDA ATENÇÃO, a todos vocês que frequentam nossa cama e curtem nossos delírios.
           Mas, com toda fé, que até amanhã, já estaremos trazendo novidades, dividindo mais algumas coisinhas que ocorreram mas ainda não compartilhamos, trazer nossas opiniões, enfim, botar essa cama pra funcionar de novo.
               Muito obrigado às mensagens...os problemas não foram sérios, mas consumiram bastante do nosso tempo...e sem falar que coincidiu com minha semana de provas na faculdade, ai fode tudo mesmo.


     .
*** Se alguém se sentiu: ofendido, desrespeitado, lesado ou sei lá o que, pelo nosso sumiço, manifeste-se, e poderá vingar-se, da mesma forma que o amigo acima, da Srª T...por hora, foi a única forma que encontramos de ressarci-los....rsrs. 
***Pensem bem se vale a pena agir dessa forma com ela...tadinha....


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...