Esse tema ainda é muito controverso no universo liberal.
Alguns casais impõe que somente saem com singles, se estes pagarem as contas...e todas as contas, desde o drink num barzinho até o motel e todas as despesas geradas. Justificando que, o single não está tendo nenhum "ônus", somente vantagens.
Essa teoria, foi inteligentemente rebatida, por um single amigo nosso, que alegou entender que isso é uma forma de prostituição enrustida, uma vez que ele estaria pagando para realizar sua fantasia, e de "tabela", ainda estaria sendo usado para realização da fantasia do casal.
Em ambas as alegações, entendo ter um certo "Q" de razão, pois, realmente, o single não estaria tendo que ceder nada, além do seu corpo, para a fantasia do casal, enquanto estaria tendo vantagens em poder desfrutar momentos com a esposa alheia, porém, também entendo que ao mesmo tempo que estaria desfrutando da esposa alheia, também estaria sendo desfrutado por essa, o que teoricamente, traria novamente o equilíbrio ao combinado. Mas o ponto que realmente, acho controverso, é o fato do tratamento desigual quando se trata de single feminina e masculino, ai a situação muda completamente de figura. Geralmente, as singles femininas são pegas na porta de casa, desfrutam das mesmas vantagens que o single masculino, quando não, ainda é acrescentado alguns presentinhos extras, sem precisar desembolsar um só centavo. E qual a lógica pra esse tratamento desigual? Francamente, não achei nenhuma.
